Sport vence, convence e chega motivado para o Clássico

26/01/2012 at 22:03 2 comentários


Por Bruno Petronilo

Sem chances para má fase ou qualquer tipo de síndrome do lanterna. Assim foi o Sport na noite desta quinta-feira (26) diante do Belo Jardim. O Leão atropelou o Calango com um 3×0 convincente. A vitória levou o time rubro-negro ao 4º lugar com oito pontos. E deu moral para o clássico contra o Náutico.

O Belo Jardim tomou a iniciativa e foi para cima tentando exercer uma pressão em cima do Sport. Porém não conseguia finalizar. Magrão pouco trabalhou. Já o rubro-negro demorou para acordar. Quando conseguiu foi fatal e fez o gol.

Aos 13 minutos, Marcelinho bateu falta rápido lançando Marquinhos que arrancou e cruzou para Jheimy empurrar para as redes. A partir daí o Sport cresceu e criou as melhores oportunidades da primeira etapa. Mas esbarrou nas mão de Delone que fez três defesaças.

A primeira delas foi aos 19 minutos quando Marcelinho cruzou para Roberson que cabeceou e o goleiro defendeu em dois tempos. Aos 28 minutos o mesmo Roberson tabelou com Jheimy e chutou para Delone salvar com o pé. Já aos 34 minutos Roberson chutou forte e Delone espalmou para escanteio.

O Belo Jardim só conseguiu chegar com perigo aos 37 minutos. Michael cruzou e Péricles cabeceou com perigo rente à trave assustando Magrão. Foi o primeiro e único grande lance do Calango na etapa inicial. O Sport não conseguiu levar mais perigo à Delone, mas saiu satisfeito para o intervalo.

No segundo tempo o Sport tratou de ampliar o placar logo no começo. Aos quatro minutos Diogo fez boa jogada e cruzou para Marquinhos que chutou para o fundo do gol e fez 2×0. Gol este que deixou o time rubro-negro mais tranquilo em campo ao logo de toda etapa final.

O Belo Jardim não tinha muita força para reagir. Até se arriscou por duas vezes. Primeiro em chute Candinho aos 15 minutos que Magrão fez boa defesa. Depois aos 26 minutos, a melhor chance, Parral cobrou falta, Magrão deu rebote e Diogo evitou o gol do Calango.

Dois minutos depois o Sport matou o jogo. Marcelinho Paraíba cobrou falta com um cruzamento primoroso para William Rocha que subiu e cabeceou para as redes, 3×0. Aí o Sport só administrou. O Belo Jardim perdeu as poucas forças que tinha e sucumbiu diante do adversário que era bem superior em campo.

Ficha do Jogo

Belo Jardim: Delone; Parral, Eduardo, Laélson e Michael(Crislan): Fábio Recife, Marquinhos Recife, Júnior Borracha e Thiago Santos; Péricles(Candinho) e Fernando Caranga   Técnico: Givanildo Sales

Sport:  Magrão; Renato, William Rocha, Montoya e Marquinhos(Wagner Silva); Hamílton, Diogo, Rivaldo(Moacir) e Marcelinho; Roberson(Milton Júnior) e Jheimy Técnico: Mazola Júnior

Árbitro: Ricardo Tavares     Assistentes: Albert Júnior e Aldir Pereira

Gols: Jheimy, Marquinhos e William Rocha (Sport)

Cartão Amarelo: Pardal, Laélson e Marquinhos Recife(Belo Jardim); Rivaldo (Sport)

Público: 5.462  Renda: R$ 28 mil

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , .

Carlinhos Bala se diz ansioso pela reestreia com a camisa tricolor Petrolina bate o Serra Talhada

2 Comentários Add your own

  • 1. fabio  |  27/01/2012 às 00:07

    se preparem nautico e santinha pois a casa cai………

    Resposta
  • 2. Flavio Aguiar  |  27/01/2012 às 01:40

    gostei do site.
    muito bom.
    poste mais que eu vou continuar lendo.
    vamos #sport

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: