Santa Cruz definido para encarar Araripina na reestreia de Carlinhos Bala

26/01/2012 at 19:05 Deixe um comentário


Técnico Zé Teodoro promete escalação ousada nas próximas rodadas

Por Aurino Rosendo

Conforme havia prometido o técnico Zé Teodoro, o grupo do Santa Cruz foi dividido na tarde desta quinta-feira(26). Os atletas que jogaram contra o Ypiranga fizeram apenas trabalhos regenerátivos. Enquanto os demais,  disputaram um jogo treino contra a equipe do projeto vida, da cidade de Abreu e Lima, que conta com jogadores que estão sem contrato. A movimentação serviu para quem não vem jogando mostrar ao treinador tricolor que merce uma oportunidade no time.

Zé Teodoro, após o jogo de ontem, garantiu que todo o elenco terá chance de mostrar o talento na equipe titular. Sendo assim, nada melhor do que soar a  camisa no amistoso para agradar o “professor”. a equipe tricolor iniciou com: Diego Lima, Maisena, Everton Sena, Renato e Dutra; Chicão, Sandro Manoel, Diogo e Jefferson Maranhão; Dênis Marques e Carlinhos Bala.  Neste primeiro momento, o jogo teve o placar de 1×0, gol marcado por dênis Marques.

No segundo tempo, o treinador coral promoveu diversas alterações na equipe. O time ficou assim escalado: Cley, Diogo, Pablo, Everton Sena e Dutra; Chicão, Sandro Manoel ,Bala e Guilherme, Denis marques e Alex Pires. As alterações surtiram efeito e os comandados de Zé Teodoro terminaram vencendo por 3×1. Dênis Marques voltou a marcar e Pablo fechou a conta.

A movimentação agradou ao técnico Zé Teodoro. Ao final da movimentação o treinador destacou o empenho dos jogadores que não estão atuando n o time titular e voltou a assegurar que muito em breve eles terão oportunidades. Sobre a equipe titular para a partida deste sábado, contra o Araripina, na cidade sertaneja de mesmo nome, Zé tratou de definir o time.

Em relação à partida desta quarta-feira, a única mudança na escalação é a entrada de Dutra no lugar de Renatinho, na lateral esquerda. Para justificar a alteração, Zé Teodoro destacou que Dutra é o homem de ofício na posição e que precisa bastante das características dele para este confronto fora de casa.

O treinador divulgou também a lista de relacionados, entre os nomes, destaque para a presença de Carlinhos Bala. Sobre a possível reestreia do polêmico atacante coral na partida deste sábado, o treinador voltou a elogiar o empenho do atleta nos treinamentos, destacando que contar com ele como opção é  algo bastante positivo e que ilustra o nível forte do elenco.

Aproveitando que estava comentando sobre a possível estreia de Carlinhos Bala, o técnico coral afirmou que espera o quanto antes pôr em prática uma escalação bastante ousada e ofensiva. Zé Teodoro garantiu que, assim que possível, escalará a equipe no 4-3-3, com Bala Dênis Marques e Geílson como titulares do ataque.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Náutico se reapresenta visando o clássico Carlinhos Bala se diz ansioso pela reestreia com a camisa tricolor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: