Marquinhos comenta mudança de posição

24/01/2012 at 18:21 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

Após conseguir sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano o Sport se reapresentou na tarde desta terça-feira (24). Os atletas que participaram da partida foram para uma academia perto do clube. Já quem não atuou fez um trabalho com bola sob o comando de Mazola Júnior.

A equipe que vai enfrentar o Belo Jardim na próxima quinta-feira (26) às 20h deve sofrer algumas alterações. Uma já é certa por conta da expulsão de Thiaguinho. Renato e Moacir são as opções. O Primeiro se recupera de lesão e será reavaliado amanhã durante o último treino do time. Caso Renato não tenha condições Moacir é o favorito a assumir a vaga.

A outra mudança pode ser na zaga. Com Tobi pendurado fica a dúvida se ele vai ou não para o jogo. O Problema é que se tomar amarelo o jogador ficará fora do clássico contra o Náutico. Fora isso Tobi ainda se reapresentou com o tornozelo esquerdo inchado novamente. Com isso Mazola pode usar William Rocha ou Bruno Aguiar. O Treinador conversou com os dois atletas antes do treino desta tarde.

Definição mesmo só após o treino desta quarta-feira (25) na coletiva do técnico Mazola. Fica também a expectativa para a permanência do meia-atacante Marquinhos que foi muito bem como ala esquerdo. Considerado um dos melhores em campo diante do Petrolina o meia falou na tarde desta terça-feira (24) sobre o fato de ter atuado fora da posição.

Marquinhos confessou que o técnico Mazola perguntou se ele já tinha atuado na posição e ele disse que já tinha treinado assim. O treinador assumiu a responsabilidade por tudo que acontecesse por conta da improvisação. Marquinhos também admitiu que ainda falta calma, tranquilidade ao time na hora da finalização.

Ele também disse que a preferência é jogar na sua posição de origem, mas que está pronto para atuar onde o treinador precisar. Por fim fez uma auto-crítica da atuação na partida e falou sobre as dificuldades que espera do Belo Jardim. Confira a entrevista coletiva do jogador:

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , .

Em carta aberta, Kieza se despede da torcida do Náutico Moacir pode reconquistar vaga na lateral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: