Em carta aberta, Kieza se despede da torcida do Náutico

24/01/2012 at 12:16 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

Através da sua assessoria de comunicação (Dois Toques) o atacante Kieza se despediu da torcida do Náutico. O Jogador escreveu uma carta aberta ao torcedor agradecendo por tudo e falando dos esforços para seguir no clube. Confira abaixo a carta enviada pelo atleta:

Saudações alvirrubras a todos,

O tempo passou tão depressa, que parece que foi ontem que tudo aconteceu. Fecho os olhos e logo me vem à memória os excelentes momentos que vivi no Náutico.

Por mais rápida que tenha sido a minha passagem pelo clube, foi mais do que suficiente para que eu criasse raízes aqui, nascendo uma forte ligação.

Acho que isso tudo aconteceu porque todos me receberem de braços abertos. Não comecei tão bem, do jeito que eu queria, mas a confiança que tiveram em mim foi o diferencial para crescer.

Não tenho palavras para descrever a minha relação com o Waldemar (Lemos), que foi como um pai não só para mim, mas creio que para todo o grupo.

Além dele, todos na comissão técnica tiveram grande papel na minha adaptação. Foi quebrada uma “barreira” profissional e todos se tornaram meus amigos.

O que falar dos jogadores? Formamos uma família. Nunca participei de um grupo como esse, tão unido. Minha solidariedade aos que saíram do Náutico, assim como desejo sorte aos que permaneceram.

Para os jogadores que chegaram agora, só posso dizer que estão em um ótimo lugar para trabalhar. Encontrarão pessoas sensacionais e torço para que vençam com essa camisa, que eu tenho muito respeito e aprendi a admirar.

Aos torcedores, só posso dizer que me tornei um deles. Passei a torcer pelo clube e, independente do time que eu jogar, levarei o Náutico no meu coração.

Confesso que não faltaram esforços da minha parte para que eu continuasse. Fiz tudo o que foi possível, inclusive me indispondo com o Cruzeiro, clube até então detentor de parte dos meus direitos econômicos. Mas, infelizmente, apenas um lado se esforçou nessa história.

Lamento profundamente não seguir aqui. Sinto que ainda não encerrei a minha história no Náutico e tenho certeza de que em breve retornarei para escrever novos capítulos.

Com o coração apertado e já com saudades, me despeço desta torcida tão especial, a qual agora também passo a fazer parte.

MUITO OBRIGADO!

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Eduardo Arroz não quer saber de ceder espaço a Anderson Maisena Marquinhos comenta mudança de posição

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: