Anderson Pedra não vê a hora de reencontrar o Arruda

24/01/2012 at 20:42 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

Depois de dois jogos fora de casa, o Santa Cruz está de volta ao Arruda. Se para o torcedor estes dias sem jogos no estádio demoraram a passar, imagine com deve estar se sentindo o volante Anderson Pedra, que está há quase três anos sem atuar na casa coral. O jogador falou da expectativa em reestrear no Arruda e comentou qual deve ser a atmosfera para a partida desta quarta-feira(25), contra o Ypiranga.

Anderson Pedra afirmou que a expectativa é a melhor possível e disse que não vê a hora da bola rolar para Santa Cruz x Ypiranga. O volante rasgou elogios à torcida tricolor. Ele contou que na estreia do Santa Cruz no Pernambucano, no Arruda, acompanhou a partida do banco de reservas e disse ter ficado arrepiado com a festa do torcida. O jogador reiterou a satisfação em iniciar um novo ciclo no Arruda.

Sobre as dificuldade que a equipe tricolor poderá ter pela frente no jogo desta quarta, Anderson comentou o quanto foram disputados o jogos disputados no Sertão, contra Salgueiro e Serra Talhada, e espera que o fator casa pese a favor do Santa. Ele crê que o jogo será favorável para o time no Arruda e espera que a equipe faça com que as coisas sejam facilitadas.

Durante a entrevista o jogador deu uma descontraída ao comentar a ida de Renatinho ao jogo do Sport, ontem, nos Aflitos. Quando voltou a falar sério, comentou sobre a briga pela titularidade entre os volantes. Com Memo sendo considerado uma unanimidade por Zé Teodoro, a disputa fica entre Chicão, Léo e ele. O jogador elogiou os companheiros e disse que é uma disputa saudável e quem sai ganhando é o Santa Cruz.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Moacir pode reconquistar vaga na lateral Renatinho justifica ida ao jogo do Sport e fala de Santa Cruz x Ypiranga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: