Tabela entre Bala e Dênis Marques, por enquanto, só no treino

23/01/2012 at 21:11 Deixe um comentário


O grande lance do treino desta tarde. Dênis Marques faz boa jogada pelo flanco direito e cruza na medida para Bala marcar

Por Aurino Rosendo

O treino desta segunda-feira(23) reservou uma grata novidade para o elenco do Santa Cruz. Enquanto os titulares da vitória de ontem faziam trabalhos regenerativos, os demais atletas treinaram forte, utilizando parte do gramado do Arruda. A boa nova ficou por conta da dupla de atacantes Carlinhos Bala e Dênis Marques. No primeiro trabalho com bola deles com o grupo tricolor, os atletas produziram belas jogadas, arrancando elogios do técnico Zé Teodoro. Apesar do bom desempenho no treino, a dupla ainda não estão aptos para jogar.

No caso dos dois atletas, Bala não está com a condição física ideal. A reestreia dele era esperada para esta quarta-feira(25), quando o Santa encara o Ypiranga no Arruda. Porém, o próprio jogador alegou não está no melhor da sua forma “Ainda sinto a perna pesada” revelou. Com isso, a comissão técnica coral vai adiar o retorno do polêmico atacante.

Já Dênis Marques, que foi o grande destaque do treinamento, marcando gols e dando assistência que resultou no gol de cabeça de Carlinhos Bala, além de ainda restar 10 dias do prazo de 30 dias estipulado pela comissão técnica, aguarda regularização. Isto, por que sua documentação está de posse do clube Japonês Omiya Adja e, no caso de transferências internacionais, requer certo tempo.

As atuações de Bala e Dênis Marques, de fato foram as grandes novidades, entretanto, a tarde coral teve mais notícias na linha “boa, mas nem tanto”. O também atacante Alex Pires, depois da resposta de Maradona, regressou aos trabalhos após recuperar-se de lesão. Assim como Dênis Marques, ele tinha vínculo com clube do exterior, no caso o Al Wasl, dos Emirados Árabes, e aguarda regularização.

Outro que está de fora do confronto com o Ypiranga é o lateral esquerdo Dutra. O jogador, que viajou ao Japão para tratar de assuntos pessoais, chega à Recife nesta terça-feira, porém, devido ao desgaste da longa viagem, não será relacionado para a partida.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

De volta ao time, Leandro Souza espera que o Santa repita boa atuação de domingo Léo descreve a sensação de voltar a marcar com a camisa tricolor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: