Léo descreve a sensação de voltar a marcar com a camisa tricolor

23/01/2012 at 21:42 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

Fazia um bom tempo que o volante Léo não comemorava um gol pelo Santa Cruz. Até domingo, o último gol do atleta com a camisa tricolor havia sido no dia 28 de julho de 2010, pela primeira fase do Campeonato do Nordeste, na vitória coral sobre o Treze/PB, por 2×0, no Arruda. O jogador falou da sensação de voltar a marcar pelo clube e voltou a falar dos planos para 2012.

Léo entrou nos minutos finais da partida deste domingo(22), contra o Serra Telhada, e acabou marcando o gol que definiu a vitória da equipe por 4×2. Bastante feliz, o jogador descreveu a jogada. Perguntado se pode repetir o feito na partida desta quarta(28), contra o Ypiranga, o jogador se definiu como “iluminado” e espera guardar mais uma oportunidade.

O jogador sabe que em sua posição a briga por uma vaga como titular é bastante acirrada, pois há Anderson Pedra, Chicão e ele lutando pelo posto. Léo elogiou os companheiros, destacou a profundidade do elenco e afirmou que o que pesa a favor dele é vontade em reconquistar o espaço no Santa Cruz.

Já que a briga pela cabeça de área está acirrada, o jogador não descartou atuar em outras posições. Ao ser questionado se poderia atuar de forma mais avançada, com um meia de armação, Léo disse que o importante é jogar. Ele ressaltou o quanto vem se empenhado nos treinamentos e nos jogos e garantiu que, no que depender dele, não vai faltar motivação para ser titular.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Tabela entre Bala e Dênis Marques, por enquanto, só no treino Sport consegue, nos Aflitos, a primeira vitória no Pernambucano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: