Santa Cruz vence de virada e desbanca sensação do Estadual

22/01/2012 at 18:24 Deixe um comentário


O Serra Talhada já vinha sendo considerado a grande sensação do Campeonato Pernambucano. O Time venceu os dois primeiros jogos por goleada. Mas tinha o primeiro confronto contra um time grande pela frente. Até que o cangaceiro por dez minutos mostrou-se forte. Mas acabou não resistindo à tradição e foi derrotado, de virada, pelo Santa Cruz por 4×2.

O Início do jogo foi avassalador por parte do Serra Talhada. Em dez minutos o time fez 2×0 e parecia que aplicaria mais uma goleada. Logo aos cinco minutos, depois de uma defesaça de Tiago Cardoso, o escanteio foi cobrado e Ranieri, de cabeça, abriu o placar para o cangaceiro. Aos nove minutos André Oliveira derrubou Eric e o juiz marcou pênalti. Enercino bateu com categoria e fez 2×0.

Ao invés da goleada o que se viu foi a reação do Santa Cruz. O Tricolor reagiu e com tranquilidade foi chegando até conseguir diminuir o placar. O gol saiu aos 21 minutos. Flávio Caça-Rato tabelou com Branquinho e chutou rasteiro, sem chances para o goleiro Bruno. A Partir daí só deu Santa Cruz. Foi pressão tricolor e o potencial do cangaceiro do sertão foi por água abaixo.

O Goleiro Bruno salvou por muito tempo o gol de empate. Aos 26 minutos mesmo ele fez uma defesa espetacular em chute forte de Anderson Pedra. Mas aos 41 minutos ele não conseguiu evitar que a bola entrasse. Weslley chutou e a bola bateu na zaga, no rebote Eduardo Arroz encheu o pé e a bola foi no cantinho do goleiro, 2×2. Um empate mais do que merecido para o tricolor.

Na segunda etapa o domínio tricolor seguiu desde os minutos iniciais. Os dez primeiros minutos foram de uma pressão enorme do Santa. Pressão esta que só não resultou em gol por causa da falta de tranquilidade e pontaria dos atacantes tricolores. E as coisas ficaram melhor para o Santa a partir da expulsão de Élton aos quarto minutos de jogo.

Aos cinco minutos Renatinho entrou na área e chutou cruzado, a bola bateu na zaga e passou perto da trave. O Serra Talhada conseguiu se livrar da pressão do Santa e fez o tricolor diminuir um pouco o ímpeto a partir dos 15 minutos. Mas o time sertanejo não conseguia finalizar e domínio do atual campeão pernambucano seguia.

Mas só aos 30 minutos é que o Santa conseguiu virar o jogo. Após cobrança de escanteio a zaga tirou e Weslley chutou de longe, sem chances para Bruno. Um golaço. Empolgado o Santa foi em busca do quarto gol. Porém o bom goleiro Bruno fez o que pode para evitar. Salvou duas vezes com defesaças em chutes de Renatinho e Branquinho. Entretanto aos 47 minutos, Jeferson Maranhão cruzou, Branquinho ajeitou e Léo chutou de forma indefensável para fazer 4×2 e fechar a vitória tricolor no Sertão.

Ficha do Jogo

Serra Talhada: Bruno, Rogério(Joãozinho), Alex Costa, Ranieri e Janeílton; Marcondes(Canhoto), Jaíldo, Élton, Enercino(Rincon), Eric e Caio Técnico: Reginaldo Souza

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Eduardo Arroz (Jeferson Maranhão), Everton Sena, André Oliveira e Renatinho; Anderson Pedra (Chicão), Memo, Natan(Léo) e Weslley; Flávio Caça-Rato e Branquinho.  Técnico: Zé Teodoro

Gols: Enercino e Ranieri (Serra Talhada); Flávio Caça-Rato, Eduardo Arroz, Weslley e Léo (Santa Cruz)

Cartão Amarelo: Alex Costa, Élton, Rincon (Serra Talhada); André Oliveira, Flávio Caça-Rato e Everton Sena (Santa Cruz)

Cartão Vermelho: Élton (Serra Talhada)

Público:  5 036  Renda: R$ 34 285,00

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , .

Confira fotos da Ilha do Retiro durante vistoria da FPF Central goleia em clássico, Salgueiro e Ypiranga vencem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: