Central goleia em clássico, Salgueiro e Ypiranga vencem

22/01/2012 at 18:53 Deixe um comentário


Três jogos deram sequência a 3ª rodada do Campeonato Pernambucano de 2012. O Central atropelou o Porto em Caruaru e ganhou por 4×0. Em Paulista, o Mequinha não segurou o Salgueiro que venceu por 3×0. E em Santa Cruz do Capibaribe o Ypiranga venceu o lanterna da competição, Belo Jardim, por 3×1.

Central 4×0 Porto

No Lacerdão logo com dois minutos de jogo o Central abriu o placar com Lenílson. Ainda na etapa inicial o time centralino ampliou com Pimenta aos 15 minutos. O Mesmo Pimenta marcou o terceiro gol da partida aos sete minutos do segundo tempo. E aos 13 minutos, Elton fechou a goleada por 4×0. O Porto ainda chegou a desperdiçar um pênalti.

O Central assumiu a 6ª posição com quatro pontos e agora enfrenta o Salgueiro no Cornélio de Barros. Já o Porto ficou na 8ª posição com três pontos e encara o Araripina, em Caruaru. Os dois jogos serão na quarta-feira(25) às 20hs.

América 0x3 Salgueiro

No Ademir Cunha, o Salgueiro não tomou conhecimento do América. E aplicou um 3×0. Acostumado com o gramado onde disputou a Série B de 2011, o Carcará abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo com um gol contra da Deivid. Já no segundo tempo Clebson e Fábio Silva fecharam o placar aos 24 e 43 minutos.

Enquanto o Mequinha segue na vice-lanterna da competição com apenas um ponto, o Salgueiro é o 3º colocado com seis pontos ganhos. O Carcará enfrenta o Central na quarta-feira (25) às 20hs. Já o América encara o Náutico no mesmo dia às 19h30 nos Aflitos.

Ypiranga 3×1 Belo Jardim

No Otávio Limeira, o Ypiranga se reabilitou da goleada sofrida para o Serra Talhada e aplicou a terceira derrota ao Belo Jardim. O primeiro gol da máquina de costura foi marcado por Robertinho aos 40 minutos do 1º tempo. Toti empatou a partida aos 15 minutos da segunda etapa. Mas Carlinhos e Evandro decretaram a vitória aos 36 e 46 minutos.

Agora o Ypiranga ocupa o 5º lugar com seis pontos ganhos. Já o Belo Jardim segue sem pontuar e na 12ª posição. O Ypiranga encara o Santa Cruz às 21h15 de quarta-feira (25) no Arruda. Já o Belo Jardim recebe o Sport, mas o jogo ainda não tem data definida pode acontecer na quarta ou quinta-feira.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , , , , , , , , .

Santa Cruz vence de virada e desbanca sensação do Estadual Veja os gols da vitória do Santa Cruz em Serra Talhada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: