Mazola tem uma dúvida para o jogo contra o Petrolina

21/01/2012 at 11:52 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

O Sport encerrou na manhã deste sábado (21) a preparação para o jogo contra o Petrolina pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Grupo participou de um descontraído rachão e depois cobranças de falta e pênaltis. Os atletas reservas que não jogaram contra o América ainda fizeram um trabalho tático com bola debaixo de muita chuva.

A equipe que vai entrar em campo ainda não está definida. De certo mesmo só a entrada de Renato na lateral-direita na vaga de Moacir. O técnico Mazola tem uma dúvida no sistema ofensivo. Roberson e Marquinhos brigam por uma vaga. Com isso Willians sai do time. Já Tobi está concentrado e deve ter condições de jogo após se recuperar de uma pancada no tornozelo esquerdo.

O provável time do Sport para o jogo é: Magrão; Renato, Tobi, Montoya e Renê; Hamílton, Rivaldo, Thiaguinho e Marcelinho; Roberson (Marquinhos) e Jheimy

Após o treino o técnico Mazola falou sobre a dúvida no ataque. Ele disse que vai definir o time na concentração após exibição de vídeo e conversa com jogadores. Mazola também explicou que não há possibilidade de treinar posicionamento em campo pelo pouco tempo de um jogo para outro.

O Treinador rubro-negro também comentou sobre a mudança de postura da equipe caso entre Roberson ou Marquinhos. E adiantou que Marquinhos sai na frente na disputa. Mazola falou ainda sobre a preocupação com o estado do novo gramado por conta das fortes chuvas.

Quando indagado sobre suas declarações antes do campeonato, o treinador voltou a afirmar que o Sport vai ser campeão pernambucano. Mas ressaltou que estão colocando palavras na sua boca, pois ele não teria dito que o Sport ganharia com os pés nas costas. E que não se arrepende do que falou sobre a diferença do Sport para os demais clubes.

Por fim ao ser perguntado se a falta de tempo para treinar pode prejudicar o desempenho do time em campo, Mazola disse que espera que isso não aconteça. E explicou que é orientado pelo departamento médico e de fisiologia para não forçar muito os jogadores para não causar lesões.

Confira a entrevista coletiva completa do treinador:

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

André Oliveira enfrenta o Serra Talhada Imbatível, Náutico vence o Araripina e vira líder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: