Rindo à toa, Derley fala do desafio do Náutico no Sertão

20/01/2012 at 13:22 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

Não é por acaso que o volante Derley é um dos ícones do elenco do Náutico. Com mais de 100 jogos pelo clube, sempre atuando de forma bastante aguerrida, o jogado se notabiliza também pelo bom humor. Se dentro de campo ele é um dos “cães de guarda” do time, fora das quatro linhas ele é um sujeito bastante irreverente. Reflexo disso são suas entrevistas. Nesta sexta-feira(20) Derley falou sobre o jogo com o Araripina e esbanjou alegria para destacar a seriedade do confronto.

Após vencer os dois primeiros jogos do Campeonato sem sofrer gols, sendo o único time da capital a ter 100% de aproveitamento, o Náutico tem pela frente o primeiro desafio no Sertão. Derley falou que o confronto contra o Araripina é regado a dificuldades e citou os tropeços de Sport e Santa Cruz. Ele comentou que a equipe precisa ficar atenta às armas do time do adversário.

Sobre o bom humor que lhe é característico,  Derley falou que é algo comum entre os jogadores do Náutico. Ele falou das brincadeiras e da descontração que tomam conta do elenco. Ele falou que o clima no grupo é muito positivo e o reflexivo disso são as entrevistas bem humoradas.

Apesar das brincadeiras, o jogador esclareceu que o respeito prevalece e que todos estão dispostos a seguir as ordens de Waldemar e acançar as metas do Timbu.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Chateado com o resultado Mazola lamenta bola não ter entrado Waldemar Lemos prega respeito e fala do confronto com o Araripina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: