Zé Teodoro assume toda culpa por derrota do Santa Cruz

19/01/2012 at 16:16 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

As vitórias são conquistas dos jogadores e as derrotas culpa do treinadores. Foi dessa maneira que o técnico Zé Teodoro assumiu à responsabilidade pela derrota de ontem do Santa Cruz. O treinador destacou as falhas na estratégia coral e voltou a ressaltar as surpresas que os times da capital vão ter ao enfrentarem as equipes do interior longe de Recife. Ele comentou sobre o comportamento dos atletas na derrota no primeiro jogo do sertão e traçou os planos para o próximo desafio na região, o líder Serra Talhada.

O treinador elogiou o adversário, destacando a determinação e aplicação dos atletas do Salgueiro. Ele não mediu palavras para admitir que o Salgueiro foi superior ao Santa Cruz. o treinador admitiu o equivoco na formação do time. Zé ressaltou que o Campeonato está no começo e isso pesa, pois o elenco tricolor está iniciando as atividades. Ele alertou que será recorrente na competição as equipes da capital serem surpreendida pelas do interior.

Ele lamentou a expulsão de Leandro Souza. Sobre o Serra Talhada, adversário de domingo e líder do estadual, o treinador disse estar ressabiado quanto às qualidades do próximo rival sertanejo na tabela. Segundo Zé Teodoro, um auxiliar acompanhou o jogo do Serra e vai lhe trazer informações da equipe “sensação” do Pernambucano. O técnico coral garante que já está a pensar na tática ideal para se dar bem em Serra Talhada.

A equipe apresentou um desempenho abaixo do esperado, o que resultou na derrota, e Zé Teodoro tem consciência disso. O treinador afirma que, apesar do tropeço, o campeonato está só começando e que há muito o que fazer para o Santa Cruz ficar no ponto. Ele falou dos reforços que estão por estrear e garantiu que a partir da quinta rodada o time vai se comportar de forma mais consistente.

Quanto ao desempenho negativo de alguns atletas, Zé disse que escala os jogadores que acredita que vão dar resultados. Ele espera que contra o Serra Talhada a equipe tenha mais encaixe.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , .

Apesar da derrota, Anderson Pedra reestreou bem Destino: Serra Talhada – Missão: Desbancar o líder do Pernambucano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: