Waldemar Lemos fala sobre a estreia do Náutico nos Aflitos

18/01/2012 at 15:02 Deixe um comentário


Waldemar quer ver novamente o mar vermelho na Rosa e Silva 

Por Aurino Rosendo

2012 começa para o Náutico com os mesmos problemas do ano passado, sem poder repetir a escalação por dois jogos. Porém, desta vez é por uma boa causa. O técnico Waldemar Lemos ganhou o reforço de Derley, que foi regularizado nesta terça-feira(17). A escalação do ícone alvirrubro agrada bastante ao treinador, que falou como deve ser o comportamento do Náutico na partida de hoje nos Alfitos, contra o Petrolina.

Prevendo que Derley estaria apto para o jogo, Waldemar, com bom humor, evitou cogitar a hipótese de não contar com o volante. Ele comentou que gostou do coportamento da equipe no jogo do último domingo(15), a vitória sobre o Porto e que a estrutura da equipe deve ser mantida.

Dessa maneira a equipe titular deve ser assim escalada: Gideão, Lenon, Marlon, Ronaldo Alves, Jefferson; Souza, Elicarlos, Derley e Cascata; Rogério e Henrique.

Ele comentou o que o Náutico terá pela frente na partida diante do Petrolina, equipe que bateu o Salgueiro de virada por 3×1 e que teve bom desempenho no estadual de 2011. Waldemar espera que a equipe se imponha na estreia em casa e falou quais serão as armas do Timbu nesta peleja.

O treinador convocou a torcida alvirrubra para tomar conta da Avenida Rosa e Silva, principal via de acesso aos Aflitos, repetindo a festa que fez no acesso à Serie A, em 2011.

Waldemar comemorou a chegada dos reforços e a regularização dos mesmos. O treinador comentou que nas próximas rodadas deve ter uma “dor de cabeça boa” e elogiou o empenho de todos que fazem parte do elenco, pois o grupo está ainda mais qualificado do que o de 2011.

Sobre a perda de Kieza, Waldemar insiste em dizer que ainda não crê que o atleta não volte aos Aflitos. Ele afirmou que o jogador ainda não entrou em contato e por isso não dá a negociação como encerrada, mas desejou felicidade caso ele tenha acertado com outra equipe.

Quanto a preparação do time, Waldemar falou do ritmo desgastante de jogos no início de temporada e esclareceu o porque de na segunda e na terça-feira ter feito apenas trabalhos regenerativos.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Zé Teodoro na dúvida entre Léo e Everton Sena para definir equipe tricolor Tobi ressalta melhora do gramado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: