Zé Teodoro confirma contratação de Bala, mas diretoria diz que faltam detalhes

15/01/2012 at 21:11 Deixe um comentário


Carlinhos Bala, brilhando com o Santa Cruz em 2005. Será que o sucesso se repete?

Por Aurino Rosendo

Carlinhos Bala está voltando ao Arruda. Pelo menos é o que garante o técnico Zé Teodoro, segundo ele, a coletiva de apresentação do novo reforço coral acontece nesta segunda-feira(16), às 11h. Apesar de ter afirmado com veemência de que Bala vem e que vai dar frutos ao Santa Cruz, a diretoria coral preza pela cautela e diz que ainda faltam detalhes a serem definidos para a chegada do polêmico atacante.

De acordo com o técnico Zé Teodoro, a vinda de Bala ao Arruda é um pedido dele. O técnico afirmou que confia na capacidade do jogador e que ele será uma peça fundamental do grupo. Zé comentou que está acostumado a levantar a moral de atletas que estão em situação difícil na carreira. Para ilustrar, ele citou os exemplos de Memo e Gilberto, jogadores bastante criticados anterior e que agora são bastante prestigiados.

Além da chegada de Carlinhos Bala, o clube conseguiu a permanência do zagueiro Leandro Souza no elenco. Zé Teodoro demonstrou estar bastante satisfeito com o regresso do atleta, pois a zaga é o setor mais carente do grupo. Ele afirmou que mesmo com a volta de Leandro, aguarda a contratação de mais um zagueiro e falou também da necessidade de se trazer mais um atacante.

O diretor de futebol, Albertino dos Anjos, procurou ponderar a vinda de Carlinhos Bala ao Arruda. Ele confirmou que, durante o fim de semana, a comissão técnica solicitou a chegada do atacante. Disse que o assunto vem sendo discutido ao longo destes dias e que, ao contrário do que afirmou Zé Teodoro, a apresentação do atleta não está marcada para amanhã, às 11h. O diretor disse que ainda faltam detalhes para o acerto, e adiantou que a intenção é de fazer um contrato de risco com Bala.

Sobre o retorno de Leandro Souza ao Arruda, Albertino definiu como uma vitória do clube e do atleta. O dirigente revelou que o jogador estava sendo influenciado por um empresário do Paraná para ficar em litígio com o Santa. Ele disse que o atleta está disposto a voltar, pois Leandro sabe que dificilmente encontrará boas condições de trabalho como as do clube. O diretor procurou deixar claro que jogador nenhum sairá do Santa sem que o clube receba o que é previsto em contrato.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Santa Cruz vence o Belo Jardim em estreia sem muito brilho A Surpresa e a decepção da rodada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: