Vitória de virada do Santa Cruz agradou Zé Teodoro

15/01/2012 at 23:22 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

Depois de Zé Teodoro expor o desejo de ver a equipe tricolor atuando de forma semelhante ao Barcelona, valorizando a posse de bola e marcando o adversário sobre pressão, a estreia do Santa no Pernambucano certamente foi abaixo do do esperado. Porém, para o treinador, atuação do time o satisfez. Ele destacou o poder de reação do time e a vitória conquistada. O treinador deu sua versão do que foi a vitória de virada do Santa Cruz sobre o Belo Jardim.

Ele comentou que no primeiro tempo, apesar da derrota parcial por 1×0, o time seguiu suas recomendações. Sobre o segundo tempo, Zé destacou o fato do adversário ter ficado com um homem a menos e que com alterações feitas na equipe, os atletas criaram as oportunidades que definiram o jogo em favor do Santa. Zé destacou que o grupo está aprimorando a parte física e que, nos próximos jogos, os atletas poderão render mais.

Zé Teodoro ressaltou o poder de reação da equipe. O treinador destacou que os atletas seguiram as recomendações passadas a eles, quanto aos cuidados com a parte física, durante o período de férias. Ele espera que os novos contratados adquiram rapidamente condições de jogo, para que o elenco se fortaleça. O treinador afirmou que não existem 11 titulares no Santa e que a profundidade do elenco é algo satisfatório.

O treinador falou sobre a bomba do dia, a contratação do atacante Carlinhos Bala. Segundo o treinador, o jogador vem por indicação dele, pois, segundo Zé, o atleta tem a cara de Pernambuco, um jogador de qualidade e que chama a responsabilidade. Ele destacou a facilidade que o Santa Cruz está tendo em recuperar atletas e garantiu que Bala irá render no Arruda. O treinador disse que conversou com Bala e que o atleta está ciente da filosofia de trabalho do clube.

Quanto a sequência do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, o técnico coral disse estar ciente das dificuldades que o time vai encontrar no Sertão, onde enfrenta o Salgueiro na quarta e o Serra Talhada no domingo. Zé Teodoro frisou que o elenco está em processo de evolução e que vai estar no ponto a partir da quinta rodada.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

FPF lança novo site Herói da vitória tricolor, Weslley ressalta que o grupo coral vai render muito mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: