Sport arranca empate no Sertão

15/01/2012 at 18:04 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

O Sport sabia que não teria facilidade na estreia. Jogando no forte calor do Sertão o Leão saiu atrás no placar, mas arrancou o empate em 1×1 com o Araripina. Um tropeço que não foi ruim pelas adversidades de uma estreia. E que deixa o Sport na 6ª colocação assim como o Bode do Araripe.

O Jogo no primeiro tempo foi um pouco equilibrado. O Araripina acabou sendo mais objetivo em suas investidas do que o Sport. E deu trabalho para Magrão em dois momentos. Primeiro aos 14 minutos com Júnior Sertânia que chutou forte e o goleiro mandou para escanteio. Depois foi a vez de Cristovão obrigar Magrão a fazer defesaça.

O Sport apesar de atacar não conseguia assustar muito. Até que aos 40 minutos o Araripina conseguiu abrir o placar. Júnior Sertânia teve liberdade pela direita de ataque e cruzou para Vanderlei, de cabeça, abrir o placar. Nervos, o Sport não teve força nem tempo para reagir na primeira etapa.

No segundo tempo o Sport voltou em cima, buscando o gol do empate. Logo aos seis minutos Jheimy perdeu um gol incrível, quase na pequena área ele chutou para boa defesa de Davi. Três minutos depois Renato cruzou para Montoya cabecear perigosamente para fora.

O Melhor futebol apresentado resultou em gol aos 28 minutos. Renato recebeu na entrada da área e bateu tirando do goleiro. Gol de empate que deu ânimo ao time rubro-negro. O Próprio Renato proporcionou duas boas jogadas. Primeiro um chute no travessão. E depois um cruzamento que Willians não conseguiu finalizar.

Mas o embalo foi aos poucos diminuindo e o Araripina equilibrou a partida. As duas equipes buscaram desempatar a partida, mas esbarraram no cansaço físico. E o resultado no fim das contas acabou sendo bom para as duas equipes.

Agora o Sport terá dois jogos no Recife para tentar se reabilitar na competição. Ambos no Arruda contra América e Petrolina.

Ficha do Jogo

Araripina: Davi; Júnior Sertânia, Oliveira, Ivson(Índio) e Aílton; Gideon, Vassoura, Marcelo Pitbul e Misael; Cristovão(Rosembrick) e Vanderlei. Técnico: Mirandinha

Sport: Magrão; Moacir, Tobi, Montoya e Renê; Hamílton, Rithely(Milton Júnior), Naldinho(Renato) e Willians; Anderson Paraíba(Jackson) e Jheimy. Técnico: Mazola Júnior

Gols: Vanderlei (Araripina) e Renato (Sport)

Árbitro: Nielson Nogueira Dias    Assistentes: Erich Bandeira e Pedro Wanderley

Cartão Amarelo:  Aílton e Gideon (Araripina); Tobi, Moacir e Hamílton (Sport)

Público: 6 360   Renda: R$ 43 500,00

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , .

Náutico pula fogueira na estréia e vence Porto Resultados dos jogos do Interior

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: