A Emoção está de volta

15/01/2012 at 12:25 1 comentário


Santa Cruz levou a melhor em 2011. Quem fica com o título dessa vez?

O Torcedor pernambucano já estava com saudade. Há quase dois meses que não se sentia essa emoção. Depois de tanta ansiedade, tanta falta que o futebol nos fez, a bola voltará a rolar nos gramados de Pernambuco. Começa neste domingo (15) o Campeonato Pernambucano 2012.

Doze times, doze torcidas e um só objetivo, a conquista do título. Entre os principais um significado diferente para o futuro triunfo. O Santa Cruz vai em busca do bicampeonato. O Náutico quer quebrar o jejum de sete anos sem conquista e voltar a sentir o gosto do título. Já o Sport tem a marca de 40 títulos para atingir.

Enquanto isso outros nove times tentam surpreender. O América tenta voltar a ser o Mequinha que fez sucesso e conquistou seis estaduais. E pelo interior oito equipes buscam fazer história e se tornar o primeiro clube do interior a ser campeão pernambucano.

América entra na disputa com o reforço de Larissa Riquelme

Fora estes objetivos temos alguns ingredientes para fazer deste o melhor estadual dos últimos anos. Campos novos, estádios e gramados reformados. Os clubes do interior se reforçando e traçando como meta o Campeonato Brasileiro. Investimentos em marketing para mexer com o torcedor. A segunda fase sendo em mata-mata com vantagem para quem teve a melhor campanha na fase incial.

Esses e outros aspectos engrandecem nosso estadual. E temos a certeza que o torcedor não vai querer perder nenhum momento, nenhum lance deste estadual. Que seja então um campeonato brilhante em todos os sentidos. Arquibancadas lotadas, jogos emocionantes, surpresas, muitos gols e um futebol de qualidade.

Desejamos então um bom estadual a todos. Boa Sorte à todos os clubes. Que o Campeonato Pernambucano 2012 torne-se positivamente inesquecível. E que vença o torcedor pernambucano com alegria, paz e emoção do início ao fim.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , , , , , , , .

Maior público do Arruda na história do Campeonato Pernambucano é de jogo dos rivais do Santa Cruz Leandro Souza permanece no Santa Cruz

1 Comentário Add your own

  • 1. Emanuelly Paula  |  15/01/2012 às 12:44

    VAMO SANTA MINHA PORRA!!!

    VAMO SER BI CAMPÕES, EU ACREDITO!!!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAVANTE MEU SANTINHA.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: