Léo é forte candidato a ser titular do Santa Cruz

14/01/2012 at 10:18 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

Com a saída de Luciano Henrique do time, Léo é forte candidato a ser titular no jogo de estreia do Santa Cruz na temporada, tanto que Zé Teodoro confirmou que a unica duvida na escalação é entre ele e Renatinho. Porém, o volante larga na frente, já que foi o substituto imediato na meia. Empolgado, Léo comentou sobre a oportunidade e deixou bem claro quais são as metas com a camisa tricolor, em 2012.

Depois de seis meses atuando na Série A, pelo Botafogo/RJ, o jogador garantiu que não está nenhum pouco desapontado por estar  de volta ao Arruda. Ele contou que a passagem pelo Rio de Janeiro foi muito valiosa, mas que agora está disposto a recuperar o espaço no Santa Cruz.

Sobre  Belo Jardim, adversário coral deste domingo, o volante disse que Zé Teodoro passou informações do time. Segundo Léo, como costumam ser as orientações do treinador, ele pediu que a equipe valorize a parte técnica e que não transpiração. Léo demonstrou bastante confiança para o jogo.

De volta para a disputa do Campeonato Pernambucano, Léo frisou que está motivado para a competição, afirmando que nunca esteve insatisfeito no Santa Cruz, que a saída para o Botafogo era necessária naquele momento. O volante garante que nunca faltou felicidade no Arruda e prometeu provar isto.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Mazola confirma Anderson Paraíba como substituto de Thiaguinho Regularizado, Branquinho fala como deve atuar no ataque tricolor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: