Constantino Júnior nega acerto com Leandro Cearense, promete ir à justiça quanto a Leandro Souza e avalia possibilidade do Sport jogar no Arruda

13/01/2012 at 21:57 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

Diante dos rumores quanto a um acerto do Santa Cruz com o atacante Leandro Cearense, o diretor de futebol Constantino Júnior procurou deixar claro que a informação não procede. Além da negativa à confirmação da chegada de mais um reforço, o dirigente comentou sobre a situação do zagueiro Leandro Souza, que abandonou o clube, e o fato do Sport jogar no Arruda na segunda rodada do Campeonato Pernambucano.

Constantino comentou que há 15 dias a direção coral contactou Leandro Cearense, mas as negociações não andaram. Ele garantiu que o Santa Cruz não fechou com atleta. Questionado sobre as declarações de um dirigente do Vila Nova, clube onde o atacante atua, confirmando que ele foi negociado com clube, e com a postagem no twitter do jogador, que disse estar se encaminhando ao Recife, o diretor disse que não sabe se o perfil na rede social é mesmo do jogador. Sobre as declarações do dirigente do clube goiano, Constantino falou que possivelmente isto pode ser uma jogada do clube para valorizar o atleta.

A situação de Leandro Souza é algo que intriga Constantino Júnior. O dirigente afirma que o jogador está descumprindo o compromisso firmado com o clube. Ele explicou que o zagueiro tinha um pré-contrato com o Santa Cruz e que este acordo tem validade perante a lei. O dirigente revelou que pelo pré contrato, Leandro teve um reajuste no salário. O diretor promete não medir esforços para fazer valer os direitos do Santa Cruz. Ele promete ir aos tribunais, se for preciso, para garantir os direitos do clube.

Sobre o fato do Sport vir jogar no Arruda na segunda rodada do estadual, o dirigente comentou que o clube ainda não foi contactado nem pela Federação Pernambucana e nem pelo rival que pretende mandar este jogo no estádio tricolor. Constantino afirmou que pensa no melhor para o Santa Cruz, dessa forma, caso haja o interesse do Sport em fazer uso da casa coral , ele falou que a hipótese será avaliada. O diretor disse que não há problema algum em ceder o Arruda para o rival, desde que não haja ônus para o Santa.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Santa Cruz à la Barcelona na estreia do Pernambucano Mazola confirma Anderson Paraíba como substituto de Thiaguinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: