Sport volta a golear em jogo-treino

10/01/2012 at 19:59 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

O Sport segue testando a equipe que deve começar o Campeonato Pernambucano de 2012. Na tarde desta terça-feira (10) o Leão encarou o CSP-PB em mais um jogo-treino preparatório. E outra vez deu goleada. O Sport venceu por 5×1.

O time titular teve duas alterações em relação ao jogo anterior. Naldinho que tinha sido poupado contra o Centro Limoeirense voltou na vaga de Milton Júnior. E o atacante Jheimy ganhou a vaga de Anderson Paraíba. Com isso a equipe titular foi assim formada: Magrão; Moacir, Tobi, Montoya e Renê; Hamilton, Rithely, Naldinho e Thiaguinho; Willians e Jheimy.

Com esta formação o Sport abriu 3×0 com gols de Jheimy (de pênalti), Rithely e Willians tudo nos 15 minutos inciais. O CSP descontou no fim da etapa inicial com George. Aí Mazola mudou o time inteiro, outra vez, para a segunda etapa.

O Sport voltou com: Saulo; Renato, Oswaldo, Wagner Silva e Diogo Goiano; Josias, Milton Júnior, Rivaldo e Jackson; Marcelinho Paraíba e Anderson Paraíba. Coube, assim, aos volantes Milton Júnior e Rivaldo fecharem o placar em 5×1.

O Leão vai seguir sua preparação até o Sábado em Recife. Neste mesmo dia após o último treino na Ilha, a delegação segue para Araripina.

JHEIMY- Destaque do primeiro jogo-treino e autor do gol que abriu a vitória no segundo jogo-treino, o atacante Jheimy ganhou a confiança de Mazola. Ele deve se firmar entre os titulares. Mas a estreia contra o Araripina ainda é uma incógnita.

Ele precisa ter a liberação da Federação Mineira de Futebol. Como a instituição só voltaria a funcionar na segunda-feira(16) a estreia dele estava descartada. Mas o Sport conseguiu junto à outros clubes do país fazer com que tivesse expediente na Federeção Mineira e os papeis para liberação de alguns jogadores, inclusive de Jheimy, estão sendo liberados.

Sendo assim aumentam as chances do atacante que vem se destacando na pré-temporada estrear. Outro que ficaria apto em termos de regularização é o zagueiro Wiliam Rocha. Mas esse fica de fora por lesão. Ele vai ficar cerca de 15 dias se recuperando de um stress no ligamento colateral medial da perna direita.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , .

Porto perde e se despede da Copa São Paulo de Futebol Jr Impressões de Zé Teodoro antes do primeiro amistoso do Santa Cruz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: