Impressões de Zé Teodoro antes do primeiro amistoso do Santa Cruz

10/01/2012 at 21:09 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

O técnico Zé Teodoro falou nesta terça-feira(10) das primeiras impressões para o amistoso desta quarta, contra o combinado de Chã Grande. Segundo o treinador, o time está próximo do auge da forma física e possivelmente pode sentir falta de ritmo de jogo, porém, na estreia, o time vai estar no ponto. Dentre outras coisas, o treinador parece estar na bronca com a possível saída de Leandro Souza e procurou não replicar as provocações do treinador do Sport, Mazola.

Zé Teodoro espera que o amistoso de amanhã sirva de laboratório para estreia no Pernambucano, domingo(15), contra o Belo Jardim, no Arruda. O treinador afirmou que equipe titular é a que vem treinando nos últimos dias, com isso a escalação é a seguinte: Tiago Cardoso, Eduardo Arroz, Éverton Sena, André Oliveira e Dutra; Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique; Flávio Recife e Branquinho. Ele falou também que possui uma interação muito grande com o preparador físico Jailton Cintra, o que proporciona aos atletas se condicionarem de forma mais rápida, a tempo da estreia.

O treinador lamentou a possibilidade da saída do zagueiro Leandro Souza. Segundo Zé Teodoro, a diretoria pecou ao deixar brechas no contrato do atleta. Ele relembrou que o Santa Cruz deu projeção a Leandro. Zé comentou que o atleta chegou em baixa ao Arruda e hoje é um dos destaques no elenco. Agora, o técnico espera que os contratos dos demais atletas do Santa Cruz não tenham este tipo de falha.

Com a saída de Leandro quem ganha a vaga é Everton Sena. Ainda sobre a escalação da equipe para o amistoso, ele afirmou que pretende utilizar dois grupos, cada um em um tempo de 50 minutos. O treinador falou que os treinos de quinta e sexta serão no Arruda, para que a equipe fique aclimatada ao campo de jogo.

Questionado sobre as declarações do treinador do Sport, Mazola, desmerecendo os rivais, Zé Teodoro evitou tecer críticas ao colega de trabalho. Na opinião do treinador tricolor, ele(Mazola) falou o que disse, pois sabe do potencial do grupo que tem em mãos. Zé disse que prefere seguir a regra do “falar pouco e produzir muito” e que as palavras do técnico rival podem servir de motivação para os rivais.

Zé Teodoro falou que o lateral direito Diogo(ex-Sport e Corinthians) está em testes com o elenco tricolor e pode vir a ser integragado, pois, segundo o treinador, só depende do atleta. Ele disse conhecer bem a qualidade do lateral e se ele demonstrar determinação e comprometimento não vai haver nada que o impeça de seguir com o Santa Cruz.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , .

Sport volta a golear em jogo-treino Jheimy pronto para estrear no Sport

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: