Leandro Souza, em ” A volta dos que não foram”

09/01/2012 at 21:12 Deixe um comentário


Destaque em 2011, zagueiro segue no clube mesmo com proposta da Europa

Por Aurino Rosendo

O primeiro final de semana do Santa Cruz em 2012, certamente ficará marcado como um dos mais movimentados do ano, Tudo começou na sexta-feira(6), com o anuncio da dispensa do anônimo Mael, que sequer fez algum jogo pelo time, e com a volta de Anderson Pedra, uma das contratações mais cercadas de mistério e expectativa na história do clube. No sábado, veio a liberação do zagueiro Diego Gaúcho, que não passou nem uma semana no Arruda. Por fim, no domingo, Leandro Souza deixou o elenco em Chã Grande e voltou ao Recife alegando ter uma proposta do exterior.

Não faltou emoção nestes dias. De certo, é que as notícias tiveram final feliz ao Santa Cruz. O volante Mael, uma semana de treinos e nada dele dar às caras, enfim, quem vai se lembrar dele? Em substituição a ele chega Anderson Pedra, que teve boa passagem no Santa, em 2009 e que estava jogando em bom nível, atuando pelo Barueri.

No caso de Diego Gaúcho, o zagueiro que o diretor Constantino Júnior arrancou elogios em sua apresentação, ele se lesionou logo no início das atividades e ficaria entre 20 e 30 dias em recuperação, algo que o clube não pode se dar ao luxo de esperar, uma vez que tem poucas peças no setor defensivo.

Por fim, a notícia de grande desfecho para os tricolores, foi a ida-volta do zagueiro Leandro Souza. Um dos atletas de maior destaque do time coral, em 2011, Leandro Souza deixou Chã Grande no domingo logo cedo, tanto que nem foi escalado no coletivo comandado por Zé Teodoro, alegando ter uma proposta de um clube do exterior. O enredo parceria o de uma história com final nada feliz ao Santa Cruz, afinal, o clube ia perder uma das estrelas no elenco.

Porém, o contrato do zagueiro com o clube é muito bem amarrado, e para que ele deixe o clube é necessário que se pague uma multa de R$ 4 milhões. Ponto para a direção. O clube da Hungria, que cresceu os olhos no atleta, não tem condições de arcar com o valor. Para completar, Leandro compreendeu que compensa muito mais para ele à projeção que o Santa Cruz lhe oferece, do que alguns Euros a mais.

A manutenção de Leandro Souza é para ser comemorada como uma vitória, pois, a alguns anos atrás, atleta algum pensaria duas vezes antes de deixar a Cobra coral na mão. Mais uma vitória desta diretoria, que a cada dia prova que trabalhando de forma profissional, pensado apenas no clube, as coisas acontecem.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Náutico oficializa renovação de Eduardo Ramos Weslley fala da concorrência que a meia do Santa pode ter em 2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: