Arroz e Léo voltam aos trabalhos buscando espaço na equipe do Santa

06/01/2012 at 22:25 Deixe um comentário


Atletas iniciam pré-temporada cheios de motivação

Por Aurino Rosendo

Atrasados, Eduardo Arroz e Léo voltaram às atividades no Santa Cruz. Os dois atletas se integraram ao elenco tricolor nesta quarta-feira(4). No discurso dos dois, muita vontade em serem titulares. Apesar do retorno tardio, em virtude de dificuldades para saírem dos destinos em que estavam de férias com direção ao Recife, eles garantem que estavam se cuidando. Enquanto Arroz volta com uma grande sombra em sua posição, enquanto Léo volta do Botafogo/RJ para provar que está motivado e que também quer brigar por um lugar na equipe.

De volta ao Santa Cruz após ser emprestado ao Botafogo/RJ, o volante Léo disse que a experiência no Rio de Janeiro foi muito boa. Tendo atuado em jogos da Série A do Brasileirão e da Copa Sulamericana, Léo volta ao Arruda querendo pôr em prática o que aprendeu defendendo o Alvinegro carioca.

O volante disse não se sentir nenhum pouco frustrado por estar de volta ao Santa. Segundo ele, o Santa oferece projeção nacional, aliado a isso, o clube dispõe de uma grande estrutura. O volante destacou que sob o comando de Zé Teodoro e da atual diretoria, as coisas evoluíram no Arruda. Léo garante que pelo que viu no Botafogo, o tricolor caminha para conquistar acesso à Série A.

O jogador comentou sobre o elenco coral para a temporada 2012. Ele disse que pouco estranhou ao se apresentar, uma vez que a base de 2011 foi mantida. O atleta destacou que a contratação de jogadores de renome como Dênis Marques, Geílson e Luciano Henrique, fortalecem ainda mais o grupo e indica a possibilidade de repetir o sucesso do ano anterior, conquistando o bi-estadual, indo bem na Copa do Brasil e subindo à Série B do Brasileiro.

Léo garante estar com bom condicionamento físico. Ele disse que estava treinando durante às férias e quer ficar “no ponto” o mais rápido possível. O volante garantiu que vai trabalhar forte para ficar apto para a estreia.

O lateral direito Eduardo Arroz volta das férias ressabiado, pois terá pela frente a briga por posição com Anderson Maisena. Sobre a concorrência, Arroz disse conhecer o companheiro, com quem já jogou contra, e disse que retornou com o pensamento de ser títular. Ele disse saber das qualidades de maisena e destacou que haverá uma “briga” saudável pela posição.

Quanto à forma física, o atleta afirmou que estava se movimentando durante as férias. Agora, treinando com o elenco, é adquirir ritmo e entrosamento para estrear no Pernambucano como titular.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , .

Anderson Trindade está de volta ao Arruda Santa Cruz dispensa zagueiro Diego Gaúcho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: