Antes de Chã Grande, Santa Cruz treina no Arruda querendo repetir sucesso de 2011

03/01/2012 at 14:57 Deixe um comentário


Corais treinaram nesta manhã no Arruda

Por Aurino Rosendo

No Arruda, agora é hora de correr contra o tempo. Como o elenco tricolor voltou aos trabalhos duas semanas depois dos rivais, atletas e comissão técnica não medem esforços para ficar e condições fisícas adequadas ate a estreia do Pernambucano, que acontece dia 15 de janeiro, contra o Belo Jardim, no Arruda. Pensando neste objetivo, o elenco treinou na manhã desta terça-feira(3), antes da ida para a pré-temporada em Chã Grande.

Na atidade desta manhã, os atletas foram submetidos a uma série de exercícios físico e por fim trabalharam com bola de forma moderada .Tudo de forma rotineira, até que um atleta teve de deixar a atividade lesionado. O atacante Alex Pires pisou em falso no gramado e acabou sentindo o tornozelo. Apesar do susto, não foi nada de preocupante e o jogador segue com o grupo para Chã Grande.

Fora isso, o zagueiro Diego Gaúcho e o meia Luciano Henrique foram submetidos a testes com o fisiologista do clube, Clóvis Caladoe não trabalharam com o grupo.

Em relação a ontem, novamente o volante Mael, o lateral direito Eduardo Arroz, o meia Léo e o atacante Paulo Renê ficaram de fora, pois não conseguiram chegar em tempo. Espera-se que eles consigam chegar a tempo de viajar ao lado do grupo para a cidade de Chã Grande. A viagem acontece às 15h de hoje.

Zé Teodoro agradado com início dos trabalhos

O técnico Zé Teodoro comentou que, em relação a 2011, o início dos trabalhos para esta temporada é bem mais satifatório, mesmo a equipe iniciando depois o período de preparação. O treinador explicou que diferentemente do ano passado, agora o grupo do Santa Cruz tem uma base, o que é fundamental para a sequência do trabalho dela à frente do tricolor. Ele disse também que o fato da preparação coral ter começado depois das dos rivais não compromete, pois ele garante que os atletas já estavam trabalhando nas férias.

Zé Teodoro falou que as contratações estão sendo pontuais e estão tornando o grupo anda mais sólido. Ele afirmou que o Santa Cruz está em melhor condição no mercado, o que facilita nas negociações, uma vez que os jogares se dispõem a vir ao Arruda apesar do baixo orçamento.

Sobre um possível favoritísmo no Pernambucano, Zé procurou fugir dessa estirpe. Segundo o comandante coral, o Campeonato vai ser mais uma vez imprevísivel. Ele destacou o planejamento das equipes do interio, que podem tornar as coisas ainda mais difíceis para os três grandes da capital.

Quanto ao time, o treinador afirmou que vai fazer com que a equipe atue da mesma forma de 2011, de maneira aguerrida, buscando se impor sobre os adversários. Zé Teodoro falou que os trabalhos da pré-temporada serão importantes para definir como a equipe irá se comportar no campeonato estadual.

Equipe treina ainda hoje em Chã Grande

A programação coral marca treinamento, por volta das 18h, na cidade onde o clube fará pré-temporada.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!.

Elicarlos fala sobre expectativa para o Pernambucano Derley fala sobre impasse da sua renovação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: