Santa Cruz volta das férias disposto a surpreender novamente

02/01/2012 at 21:20 Deixe um comentário


Grupo coral de volta as atividades após 42 dias de folga

Por Aurino Rosendo

“Férias pra que te quero”. Após 42 dias de folga, tempo para um descanso mais do que merecido o Santa Cruz está de volta as atividades. O elenco tricolor se apresentou na tarde desta segunda-feira(2), com direito a um expressivo número de torcedores presentes no Arruda, além de queima de fogos. Tudo para recepcionar as novidades que reserva o ano de 2012.

Com 31 jogadores no elenco, o início dos trabalhos contou com 25 atletas. Isto porque o zagueiro Diego Gaúcho, o lateral direito Eduardo Arroz, os volantes Mael e Léo não conseguiram chegar a tempo em Recife, e só devem voltar aos trabalhos amanhã.

Na volta aos trabalhos, o grupo foi submetidos a uma bateria de exercícios físicos. Ao final da movimentação os jogadores trabalharam com bola.

Coube ao presidente Antonio Luiz Neto recepcionar o grupo por parte da direção. Ele comentou que os esforços da diretoria para reforçar bem o elenco estão tendo o aval da torcida.

O presidente falou também que 2012 tende a ser um ano de superação para o Santa Cruz, uma vez que Náutico e Sport conquistaram o acesso à Série A, e com isso dispõem ainda mais de recursos em relação ao tricolor e também a necessidade de se conquistar o acesso à Série C, no segundo semestre.

Quanto a pré-temporada, o mandatário disse que o planejamento de 2011 será repetido, com a ida para Chã Grande nesta terça-feira(3). ALN elogiou a estrutura da cidade que abrigará o tricolor, destacando os benefícios que possivelmente o Santa terá.

Prestes a iniciar o Campeonato Pernambucano, o discurso do presidente é de que o Santa mais uma vez corre por fora e pretende surpreender. Sobre a tabela, ele disse estar de acordo com os dias e horários dos jogos, mesmo tendo a Federação marcando o primeiro Clássicos das multidões para uma quinta-feira, dia 16 de fevereiro.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , .

Diretor descarta Luca Toni e fala sobre outras contratações do Sport Santa Cruz apresenta candidatos a ídolos, Geílson e Luciano Henrique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: