Santa Cruz apresenta candidatos a ídolos, Geílson e Luciano Henrique

02/01/2012 at 22:47 Deixe um comentário


Jogadores foram apresentados nesta segunda-feira(2)

Por Aurino Rosendo

Conforme o título do post, é desta forma que a torcida coral enxerga as contratações do meia Luciano Henrique e do atacante Geílson, atletas que tiveram destaque nos rivais e que agora chegam ao tricolor com a missão de repetir o sucesso que o Santa Cruz teve em 2011. Os dois jogadores foram apresentados nesta segunda-feira.

Quem fez as honras da casa aos atletas foi o diretor de futebol Constantino Júnior. O dirigente elogiou as qualidades e o caráter dos atletas e depositou confiança no futebol de ambos.

Luciano Henrique se mostrou contente em retornar ao futebol pernambucano, onde teve grande destaque atuando pelo Sport, sendo tri-campeão Pernambucano, entre 2007 e 2009. O meia falou dos planos com a camisa tricolor e foi enfático ao afirmar que assume a condição de ser o camisa 10 do time.

Sobre os aplausos que recebeu assim que subiu o túnel, para iniciar o primeiro treinamento no Arruda, Luciano Henrique ficou muito feliz com a recepção do torcedor. Ele definiu a torcida do Santa como ‘única’ e disse que está contando os dias para a estreia.

Currículo

2001 – Juventus/SP; 2003/2004 – Atlético Sorocaba; 2005 – Santos; 2006 – Pohang Steelers/COR; 2007 – Sport e Internacional; 2008/2009 – Sport; 2010 – Fortaleza e São Caetano; 2011 – Fortaleza e Paysandu.

O otimismo também se manteve em alta nas palavras de Geílson. O atacante comentou como se deu as negociações para acertar com o Santa Cruz. Ele disse está identificado com o projeto do Santa Cruz e afirmou que espera corresponder às expectativas da torcida.

Ele, que em 2011 foi dispensado do Náutico de uma forma bastante conturbada, afirmou que não guarda da mágoas da forma como foi tratado no rival e que agora quer ter um bom papel como atleta do Santa Cruz.

Currículo

2003 Mirassol/SP e Albirex Niigata/JAP; 2004 Internacional; 2005/2006 – Santos; 2006/2007 – Al Hazim/ARA; 2007/2009 – Atlético/PR; 2009/2011 – Náutico; 2011 – Guarani e ABC.

Anúncios

Entry filed under: Sem categoria. Tags: , , , , .

Santa Cruz volta das férias disposto a surpreender novamente Dupla Geílson & Luciano Henrique já deu o que falar no Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP


%d blogueiros gostam disto: