Náutico empata com a Ponte Preta e é vice-campeão

26/11/2011 at 19:10 Deixe um comentário


Depois de confirmar o acesso, o Náutico agora cravou o vice campeonato da Série B. Em confronto direto com a Ponte Preta, na tarde deste sábado (26), nos Aflitos, o alvirrubro de Rosa e Silva empatou por 2×2 e terminou na segunda colocação com 64 pontos. Um a mais que a Macaca.

Com o objetivo de terminar o campeonato com chave de ouro. O Timbu entrou em campo buscando a manutenção da vice liderança, fazer de Kieza artilheiro na competição e manter a invencibilidade em casa. E conseguiu.

No entanto, quem assustou primeiro foi a Ponte Preta. Logo, aos 17 minutos, após levantamento na área, Ricardo Jesus abriu o placar para os visitantes deixando o caldeirão alvirrubro em silêncio. Porém, a partir daí o Náutico passou a dominar o jogo. E aos, 25 minutos, Kieza recebeu lançamento na pequena área e perdeu a chance de marcar o 22º gol na Série B.

Mas o empate estava encaminhado. Aos, 30 minutos, Eduardo Ramos cobrou falta  e Marlon desviou de cabeça para igualar o marcador. A partida seguiu com o Náutico em cima, porém não conseguindo igualar o placar.

Na segunda etapa, a Ponte Preta resolveu partir para cima. Já o Timbu puxou um pouco o freio de mão. Tanto que antes do primeiro minutos Josemar assustou Gideão. O jogador entrou na área e chutou forte, assustando o goleiro.  A Macaca continuava melhor em campo e aos 16 minutos, após o escanteio Kieza salvou o time de tomar o segundo gol.

Entretanto, quem aproveitou a chance foi o Náutico para marcar. Aos 20 minutos, Lenon recebeu e na entrada da grande área chutou colocado no canto, virando a partida.

O confronto parecia seguir a tendência de quem não faz leva, após o timbu perder, porém o castigo por não aproveitar as oportunidades custou a vitória do alvirrubro. Aos 47 minutos, após confusão na área, Jefferson aproveitou e deu números finais à partida.

FICHA DO JOGO:

NÁUTICO: Gideão; Peter (Marcos Vinícius), Marlon, Ronaldo Alves (Diego Bispo) e Airton; Everton (Alex Fraga), Elicarlos, Lennon e Eduardo Ramos. Kieza e Rogério. Técnico: Waldemar Lemos

PONTE PRETA: Julio Cesar; Guilherme, Leandro Silva e Uendel; Ferron,Xaves (Renan),Josimar, João Paulo Silva e Caio (Gerson); Ricardo Jesus e Tiago Luis (Bruno Nunes). Técnico: Gilson Kleina

Local: estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Data: 26 de novembro de 2011. Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva (RN). Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Marco Antonio Martins (RN).

Gols: NÁUTICO: Marlon, aos 30 minutos do primeiro tempo; Lennon, aos 21 minutos do segundo tempo. PONTE PRETA: Ricardo Jesus, aos 17 minutos do primeiro tempo; Gerson, aos 48 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Rogério, Kieza, Marcos Vinícius, Eduardo Ramos, Lennon e Diego Bispo (Náutico); João Paulo Silva, Ferron, Caio e Josimar (Ponte Preta).Cartões vermelhos: Kieza (Náutico) Josimar (Ponte Preta).

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!, Futebol Nacional. Tags: , , , , .

Salgueiro se despede com derrota da Série B Sport é líder nos assuntos do twitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

novembro 2011
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

%d blogueiros gostam disto: