Mazola define time e convoca torcida

18/11/2011 at 14:12 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

Mistério não é muito a filosofia de Mazola Júnior. O técnico do Sport dificilmente esconde sua escalação para os jogos. E desta vez não foi diferente. O Time encerrou os preparativos para o jogo contra o Paraná com o tradicional rachão entre os jogadores. E logo após o treino o técnico confirmou a equipe que vai à campo.

Com Thiaguinho e Saci liberados após terem sido poupados no último treino, o time vai mesmo ser o que foi montado pelo treinador ao longo da semana. Magrão; Moacir, Tobi, Gabriel e Saci; Hamílton, Robston, Thiaguinho e Willians; Marcelinho Paraíba e Roberson. Mazola brincou em sua coletiva com a situação de não esconder e apenas não revelou os atletas que irão para o banco de reservas.

Durante a entrevista o técnico rubro-negro falou sobre a dificuldade que o time vai enfrentar diante do Paraná. Ele disse que os jogadores não vão entrar em campo achando que vai pintar outra goleada e o jogo será fácil. Para Mazola o Paraná evoluiu muito em relação ao último encontro das duas equipes quando o Sport venceu por 2×1.

Outro ponto que foi bastante comentado pelo treinador é o apoio da torcida. Ele disse que não há motivos para o torcedor não comparecer ao jogo. Que não tem como ter apenas 15 mil torcedores. A presença em massa do torcedor dará uma energia a mais para os jogadores. Por diversas vezes Mazola fez questão de incentivar e convocar a torcida para o jogo.

O Técnico rubro-negro também falou da situação que o time vive. Disse já ter passado isso em Portugal, depender dos outros times. E que a equipe está preparada para superar as desconfianças, vencer e partir para Goiania para confirmar o acesso diante do Vila Nova. Ele também disse acreditar e ser a favor da mala branca, um incentivo para os adversários dos maiores rivais na briga pelo acesso.

Confira entrevista coletiva completa que começou com Mazola dizendo que não comentaria a visita de Carlinhos Bala ao clube ontem(17):

 

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , , .

Magrão fala em decepção e falta de humildade ao longo da Série B Para se despedir do gramado de forma triunfante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

novembro 2011
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

%d blogueiros gostam disto: