Sem chances de acesso Americana antecipa férias e Criciúma dispensa nove jogadores

16/11/2011 at 11:30 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

Com as derrotas sofridas no último fim de semana Americana e Criciúma deram adeus à briga pelo acesso. Embora matematicamente a classificação ainda seja possível, o fato de ter que depender do tropeço de outros cinco times fazem os clubes não acreditarem mais na classificação. Prova maior foi a faxina no elenco do Criciúma e as férias antecipadas que alguns atletas do Americana ganharam.

No Criciúma a diretoria optou por dispensa nove jogadores. Segundo o diretor de futebol Rubens Angeloti, a medida faz parte da reformulação do elenco para 2012. Os atletas dispensados foram o zagueiro Toninho, o volante Carlinhos Santos, o lateral Massari, os meias Aloísio e Fernando Gabriel e os atacantes Adeílson, Eder, Brya e Nílson.

O Técnico Márcio Goiano vai utilizar jogadores da base para compor o elenco principal nas duas rodadas finais da Série B. Alguns destes jogadores devem inclusive permanecer no grupo para a temporada de 2012. No sábado, o Criciúma enfrenta o Barueri no Heriberto Hulse, em Criciúma-SC.

Já o Americana não dispensou ninguém até o momento. Mas antecipou as férias dos principais jogadores. A intenção é que os atletas cumpram os 30 dias de férias que são determinados pela lei. Eles se reapresentarão no fim de dezembro para iniciar a preparação para o Campeonato Paulista de 2012.

Ao todo 14 atletas ganharam o direito. Os jogadores que tiveram as férias antecipadas foram o goleiro Jaílson, os laterais Paulo Sérgio e Magal, os zagueiros Thiago Gomes, Jorge Luiz e Vinicíus, os volantes Alê e Léo Silva, os meias Fumagalli, Marcinho e Fábio Júnior. Além dos atacantes Rafael Chorão, Clodoaldo e Kássio.

Roberto Fernandes também vai utilizar jogadores das categorias de base para cumprir tabela na Série B. Segundo o treinador esses jogos servirão para analisar quais dos jovens atletas poderão ser utilizados na temporada de 2012. O Americana volta à campo sábado (19) contra o Vila Nova no Décio Vita, em Americana.

Anúncios

Entry filed under: Futebol Nacional. Tags: , , , , , , , .

Argentina vence e fecha o ano em 2º nas Eliminatórias Mazola dá pistas do time titular do Sport contra o Paraná

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

novembro 2011
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

%d blogueiros gostam disto: