Trabalho pesado no Náutico para o “jogo da vida” do Timbu

15/11/2011 at 18:21 Deixe um comentário


Em pleno feriado o Náutico trabalhou pesado na preparação para o jogo contra o Boa Esporte. No próximo sábado o Timbu encara o time mineiro. Um empate confirma matematicamente o que todos já dão como certo, o acesso do Náutico para a primeira divisão.

O técnico Waldemar Lemos comandou um treino técnico forte no CT Wilson Campos. Ele simulou algumas situações de jogo, principalmente jogadas ofensivas. Everton e Eduardo Ramos fizeram trabalhos separados do grupo e deram voltas ao redor do gramado. Os dois não devem sem problemas para o jogo.

Os atletas alvirrubros não querem mais vacilar e garantir logo o acesso matematicamente. Por isso encaram a partida como uma decisão. Derley definiu como o jogo da vida do time. “É o jogo da nossa vida. Os 90 minutos da nossa vida. Tudo poderá ser definido nesse jogo e não vamos deixar escapar essa vaga”,  afirmou o jogador.

No futebol tudo pode acontecer, mas tenho certeza de que vamos subir. Vamos encarar como o último jogo do ano, porque será. Se vencermos, teremos o acesso“, concluiu o volante alvirrubro que é a cara da garra e da determinação do time.

Já o zagueiro Marlon falou da dificuldade que espera encontra em Varginha. “Não será um jogo fácil. O Boa tem uma equipe perigosa, que marca bem, tanto que tem a melhor defesa da competição. Eles estão empolgados pela vitória em cima da Ponte e vão querer ganhar da gente também, mas vamos jogar nosso futebol e buscar o resultado“, afirmou.

Ele também comentou a importância do resultado. “Estamos focados e sabendo do que precisamos fazer para chegar ao nosso objetivo. Queremos logo concretizar o acesso, mas para isso, teremos que jogar com tranquilidade e inteligência”, disse o zagueiro. 

“Não existe time bobo neste campeonato. A diferença está naqueles que estudam bem o adversário e montam estratégias. A cada rodada a situação muda nesta Série B. Mas não estamos preocupados com os outros resultados e sim em somar pontos“, concluiu Marlon.

*Com informações do site oficial

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , .

Sport treina forte visando o Paraná Santa Cruz volta aos trabalhos querendo fazer valer retrospecto de 2011 na decisão da Série D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

novembro 2011
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

%d blogueiros gostam disto: