Santa Cruz volta aos trabalhos querendo fazer valer retrospecto de 2011 na decisão da Série D

15/11/2011 at 20:24 Deixe um comentário


Grupo unido para reverter desvantagem perante o Tupi

Por Aurino Rosendo

Só falta mais um desafio para o Santa Cruz encerrar a brilhante temporada de 2011. O ano coral é um verdadeiro livro de contos, repleto de grandes histórias, a maioria de grande felicidade aos tricolores. O ultimo capítulo desta odisséia acontece neste domingo(20), e para que tenha um final feliz, é chegada a hora dos jogadores unirem forças e lutarem contra o Tupi para conquistarem o título da Série. Foi com este enredo que o elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta terça-feira.

Na volta aos trabalhos visando a decisão de domingo, o técnico Zé Teodoro comandou um treino técnico com os atletas que não atuaram os 90 minutos do jogo contra o Tupi, em Juiz de fora/MG. Enquanto isso, os titulares daquela partida, realizaram um trabalho regenerativo.

A volta aos trabalhos começou com quatro baixas: Os atacantes Flávio Recife e Fernando Gaúcho foram poupados das atividades devido à dores musculares; O meia Natan sentiu o múculo adutor da coxa esquerda e o zagueiro André Oliveira ficou de fora do treino para tratar da conjuntivite.

O médico do clube, Dr. José Carlos Cordeiro, comentou sobre a situação dos atletas:

Precisando vencer por dois gols ou mais de diferença, algo que conseguiu apenas na estreia desta Série D, o elenco do Santa Cruz prega o discurso da confiança e tem a seu favor o retrospecto de todo o ano, em que derrubou tabus longínquos e fez o resultado quando necessário. A tese foi reforçada pelo técnico Zé Teodoro.

Para o treinador, a desvantagem é totalmente reversível e o Santa alcançará o último objetivo deste ano. Segundo ele, com o Arruda lotado o time dificilmente irá vacilar. Ele comentou como deve ser a preparação do elenco nesta semana. Preocupado em não fornecer pistas ao Tupi, Zé já adiantou que fechará os portões do Arruda nesta semana.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Trabalho pesado no Náutico para o “jogo da vida” do Timbu Fernando Gaúcho assume a responsabilidade de fazer os gols que o Santa Cruz na decisão da Série D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

novembro 2011
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

%d blogueiros gostam disto: