Sport atropela o Americana e dorme no G4

11/11/2011 at 21:21 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

Avassalador foi assim o Sport no primeiro tempo diante do Americana. E desta forma o Leão atropelou o time paulista por 4×0 e entrou no G4 da Série B. Com o resultado a equipe rubro-negra segue muito viva na briga pelo acesso. E depende de uma derrota do Bragantino e um empate do Vitória para encerrar a 36ª rodada no grupo de acesso para a Série A.

O Sport começou com maior volume, mais posse de bola. Porém foi do Americana a primeira boa chance. Com Valber chutando de fora da área aos dez minutos. Apesar do domínio o Leão da Ilha só chegou com perigo a partir dos 15 minutos quando Marcelinho chutou e o goleiro segurou firme.

A partir daí só deu Sport. O Americana se defendia bem, mas só o Leão conseguia finalizar com perigo. Depois de duas defesas firmes de Saulo, o gol quase sai aos 23 minutos em passe de Willians para Marcelinho bater cruzado na frente do gol, para fora.

De tanto insistir o Sport achou o espaço para o gol. E que golaço. Saci lançou do campo de defesa para Marcelinho que viu o goleiro adiantado e mandou, de primeira, por cima de Saulo. Um golaço de fora da área. A torcida incendiou e o time se animou dentro de campo.

O Sport passou a controlar o jogo ainda mais e ampliou aos 36 minutos. Marcelinho cobrou escanteio, a zaga desviou e Gabriel empurrou para o fundo das redes, 2×0. A empolgação tomou conta de vez da Ilha do Retiro. Abatido o Americana não tinha mais forças. E aos 40 minutos outro golaço do Sport. Saci cobrou falta com categoria no ângulo do goleiro para fazer 3×0.

Sem ter pena do adversário o time rubro-negro manteve o ritmo. E aos 44 minutos, em rápido contra-ataque Roberson deixou para Marcelinho Paraíba que bateu no canto do goleiro e fez virar goleada. O Americana ainda teve uma chance aos 46 em falta de Fumagalli, mas Magrão espalmou e encerrou o excelente primeiro tempo do Sport.

No segundo tempo o Leão da Ilha veio com a intenção de controlar o jogo. O Americana tentou diminuir o placar, buscou atacar mais, porém esbarrava na forte marcação do Sport.

Com o jogo controlado o Sport só veio a finalizar aos 25 minutos em contra-ataque puxado por Marcelinho que tocou para Viçosa bater cruzado para fora. O Americana teve sua melhor chance aos 33 minutos quando após dividida de Magrão com o atacante, a bola sobrou para Léo Silva. Ele, a bola e o gol.  Mas ele se atrapalhou e deixou Magrão chegar para salvar.

Com o resultado garantido o Sport tocou a bola. O Americana não conseguiu assustar também. O Leão ainda tentou emplacar alguns contra-ataques sem sucesso. E quando Sandro Meira Ricci apitou o fim da partida, a Ilha do Retiro foi à loucura. O sonho do acesso segue cada vez mais vivo, a esperança é grande. E agora é secar os adversários para se manter no G4.

Ficha do Jogo

Sport: Magrão; Renato(Naldinho), Tobi, Gabriel(Montoya) e W. Saci; Hamílton, Robston, Willians (Maylson) e Marcelinho Paraíba; Roberson e Júnior Viçosa.  Técnico: Mazola Júnior

Americana: Saulo; Luís Felipe, Jorge Luís, Thiago Gomes e Magal; Alê, Gercimar, Léo Silva, Valber e Fumagalli(Paulinho); Marcinho. Técnico: Roberto Fernandes

Gols: Marcelinho Paraíba (2), Saci e Gabriel (Sport)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)   Assistentes: Carlos Emanuel Manzolillo e Luciano Benevides de Souza (Ambos do DF)

Cartão Amarelo: Marcelinho Paraíba, Tobi, Willians (Sport); Léo Silva, César Santiago (Americana)

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , .

Forma física de Dutra não tem limites Gols de Sport 4×0 Americana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

novembro 2011
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

%d blogueiros gostam disto: