Marcelinho é a dúvida no Sport

10/11/2011 at 15:17 Deixe um comentário


Marcelinho foi poupado do treino da manhã desta quinta-feira

Por Bruno Petronilo

O Sport teve pouco tempo para se preparar para o jogo contra o Americana que será nesta sexta-feira (11) na Ilha do Retiro. O Elenco só treinou na manhã desta quinta(10) e nem todos treinaram. Os reservas e atletas que ficaram fora do jogo contra a Portuguesa participaram de uma movimentação tática com metade do campo.

Os titulares foram poupados e deram voltas ao redor do gramado, além de fazer outros trabalhos regenerativos. O Técnico Mazola Jr. não terá o lateral Thiaguinho à sua disposição. Em compensação ele ganha o retorno de Tobi e Branquinho que fica como opção para o banco. Os dois cumpriram suspensão.

O time titular não foi confirmado. Mas deve ser o mesmo que começou contra a Portuguesa com Willians entrando na vaga de Thiaguinho. A dúvida é Marcelinho. O jogador sentiu uma lesão muscular na coxa e será reavaliado momentos antes da partida.

O médico do Sport, Dr. Paulo Girão, disse que a confiança é grande para que ele jogue. Com o tratamento já iniciado, ele ficará sob observação. Com Marceliinho a escalação será a seguinte: Magrão; Moacir, Tobi, Gabriel e Saci; Hamílton, Robston, Maylso e Marcelinho; Willians e Roberson. Sem Marcelinho o técnico Mazola disse que vai analisar e talvez mude não só a escalação como a forma tática do time jogar.

ALEX BRUNO – Na última terça-feira (08) o STJD enviou um comunicado ao Sport com a contraprova do exame antidopping do atleta Alex Bruno. O exame tinha sido realizado na final do Campeonato Pernambucano contra o Santa Cruz, no segundo jogo.

O Sport custeou todos os custos da contraprova. O Resultado só saiu agora no começo de novembro e acusou positivo para o uso da substância  norandrosterona(Esteróide Anabolizante). O jogador foi dispensado em setembro pelo Sport. Ele está preventivamente suspenso por 30 dias. Nada de punição para o time.

O Médico do clube rubro-negro falou também sobre esse caso. Segundo Dr. Paulo Girão o jogador não ingeriu nenhuma medicação dada pelo clube que contenha a substância. E o próprio atleta tinha dito que não ingeriu nada que tenha essa substância. O médico explicou bem o que pode ter ocorrido, deixando em dúvida, inclusive, o resultado do exame.

Confira a entrevista coletiva completa de Dr. Paulo Girão que fala sobre Marcelinho e também do caso de Alex Bruno:

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , , .

Vasco consegue virada histórica e está na semifinal da Copa Sul-americana Náutico embarca para carimbar o passaporte para Série A

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

novembro 2011
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

%d blogueiros gostam disto: