A festa de primeira do Náutico

09/11/2011 at 08:32 1 comentário


Placar da partida desta terça que deixa o Náutico pertíssimo da Série A

Por Aurino Rosendo e Bruno Petronilo

Pode festejar, torcida alvirrubra! Ainda que exista o “papo furado” de que o Náutico precisa somar mais um ponto para garantir matematicamente o acesso à Série A, nenhum alvirrubro pode ser condenado por se sentir com os dois pés na primeira divisão. A vitória de virada sobre o Barueri, nesta terça-feira(8), nos Aflitos, consolidou a campanha do Náutico nesta Série B. Diante de tamanha importância, este jogo proporcionou um show de belas imagens. Como o melhor ainda está por vir(AGUARDEM!), aí vai um aperitivo deste momento de ecstase da massa vermelha e branca.

Folclórico Mister "N" afirma que o Náutico já é Série A

A chegada da delegação do Náutico aos Aflitos foi algo épico. A Avenida Conselheiro Rosa e Silva se transformou em um mar vermelho e branco. A recepção dos torcedores aos jogadores do Timbu foi qualquer coisa de sublime. Melhor do que qualquer palavra, as imagens descrevem com clareza a saudação alvirrubra:

Com a bola em jogo, foi aquele fuzuê. Primeiro tempo de nervosismo alvirrubro, com o time nervoso e tomando um revés no primeiro tempo. Na segunda etapa, hora de correr atrás do prejuízo. Logo de cara o empate e depois a virada. Enfim, um jogo para fazer valer o acesso à Série A e exaltar a garra alvirrubra.  Contrariando os prognósticos do início da competição, o Náutico estará na primeira divisão em 2012. Veja a euforia nos Alfitos, no momento do gol de Kieza, gol que selou a vitória:

Após 34 rodadas, depois de várias criticas, contestações, etc. O enredo que tinha ares de tragédia, virou-se contra o script e proporcionou( ou ainda proporcionará) o melhor dos finais felizes à essa história. Acompanhe a emoção no final do jogo:

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Após alcançar marca histórica, Kieza dedica gol e fala sobre os motivo que levaram o Náutico ao acesso O Vitória está na final da Copa do Brasil feminina

1 Comentário Add your own

  • 1. GENILSON RIBEIRO  |  09/11/2011 às 09:58

    OS OUTROS QUE CHOREM E SE LAMENTEM. TEMOS É QUE COMEMORAR COM MUITA ALEGRIA. NOSSO TIME É MESMO INVESADO. GANHA COM CONVICÇÃO.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

novembro 2011
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

%d blogueiros gostam disto: