Náutico vira, vence o Barueri e está na Série A

08/11/2011 at 21:33 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

O Náutico entrou meio relaxado no primeiro tempo. O Timbu não conseguiu impor o bom futebol de costume nos Aflitos. O Lance mais perigoso foi no segundo minuto da partida. Depois apenas tentativas normais de abrir o placar, sem sucesso. Já o Barueri se defendeu bem e acabou surpreendendo o Timbu.

O Náutico foi o dono do primeiro bom lance . Logo aos dois minutos de jogo, Diego Bispo cabeceou e acertou o travessão. O Barueri chegou com mais perigo. Depois de boa jogada, Anselmo chutou por cima. Mas aos 20 minutos o ataque paulista foi fatal. Léo Gamalho cruzou e Marcelinho escorou para o fundo do gol.

Apesar de buscar a reação, falta mais ousadia e qualidade ao Timbu nas finalizações. Poucas foram as chances para empatar. Nos minutos finais, o Náutico até imprimiu um ritmo forte em busca do gol, mas sem sucesso. E a etapa inicial terminou com o placar que os alvirrubros menos esperavam.

No segundo tempo só deu tempo de colocar a bola em jogo e o Náutico achou o gol. Aos 20 segundos, Derley recebeu na área e chutou forte e cruzado para balançar as redes e explodir os Aflitos de alegria. O timbu seguiu no ritmo forte. E aos 12 minutos veio a virada. Eduardo Ramos cobrou falta e Kieza dominou e bateu para o fundo do gol.

A Torcida foi à loucura uma festa incrível. O Resultado deixava o Náutico ainda mais perto da Série A. O Time tirou o pé do acelerador e passou a administrar o resultado. O Barueri passou a gostar mais do jogo. Porém pouco exigiu do goleiro Gideão.

A Torcida jogou junto com o time. Vaiou o adversário e incentivou as investidas. Um chute de Léo Gamalho por cima do gol foi o lance mais perigoso do Barueri. E nos minutos finais a festa tomou conta dos Aflitos. Torcedores e jogadores esperavam ansiosos o apito final.

E quando o árbitro encerrou a festa pelo acesso foi feita. De forma merecida. Não é oficial, não é matemáticamente, mas não dá para pensar diferente. O NÁUTICO É SÉRIE A.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!.

Fernando Gaúcho quer ser o artilheiro do Santa Cruz na Série D Sport empata com a Portuguesa que conquista o título da Série B

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

novembro 2011
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

%d blogueiros gostam disto: