Salgueiro perde mais uma e Vitória entra no G4

04/11/2011 at 21:36 Deixe um comentário


Por Pietro Iumatti

Sem almejar mais nada nesta Série B do Brasileiro, o Salgueiro entrou em campo na noite desta sexta-feira (04) e voltou a perder no campeonato. A derrota por 5×1 para o Vitória, a 21ª na competição, só serviu para colocar o time baiano no G4, com 53 pontos. Enquanto o Carcará permanece na vice-lanterna com 26.

Desde o início da partida parecia que o resultado não seria outro a não ser a vitória do Leão baiano. Muito superior tecnicamente, o Vitória foi o senhor das ações desde o primeiro minuto de jogo, tanto que o time da casa não demorou muito para abrir o placar. Logo aos 9 minutos, Fábio Santos precisou cabecear duas vezes para colocar a bola no fundo das redes.

Continuando na mesma pegada, o Vitória ampliou aos 14 minutos com Marquinhos num golaço. Ele recebeu na área e tocou colocado por cima do goleiro Luciano que nada pode fazer. Aos 36, foi a vez de Fernandinho entrar livre na área, driblou o goleiro e chutou para ampliar. O que seria um banho de água fria para o Salguerio não foi para Fabrício Ceará. O atacante, após cobrança de escanteio cabeceou para diminuir o jogo, aos 45.

Na volta ao intervalo, o confronto seguiu o mesmo roteiro. Sem deixar o Salgueiro respirar, o Vitória manteve a pressão e aos 14 minutos conseguiu o objetivo. Gilberto fez uma linda jogada e tocou na saída de Luciano para fazer o quarto. Querendo garantir de vez o triunfo, o Leão da Boa terra terminou o massacre com Neto Baiano, que recebeu na entrada da área e fuzilou as redes de Luciano.

Agora o Vitória encara o Americana, em São Paulo, na próxima terça-feira (08). No mesmo dia, o Salgueiro entra em campo contra o Bragantino.

Veja os gols da partida:

FICHA DO JOGO:

Vitória: Douglas; Nino, Gabriel, Jean e Fernandinho; Preto, Uelliton, Geovanni (Xuxa) e Gilberto (Lúcio Flávio); Fábio Santos (Neto Baiano) e Marquinhos. Técnico: Vágner Benazzi

Salgueiro: Luciano; Thoni, Sérgio Rafael, Alexandre e Piauí; Amaral, Renê (Gaibu), Clébson (Thiago Marabá), Diego Paulista e Élvis; Fabrício Ceará. Técnico: Neco

Arbitragem: José de Caldas Souza (DF) Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Westhane Cassiano Matos (DF)

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão) – Salvador/BA

Gols: Fábio Santos, 9′ 1T, Marquinhos, 14′ 1T, Fernandinho, 36′ 1T, Gilberto, 14′ 2T, e Neto Baiano, 30 2T (Vitória) Fabrício Ceará, 45′ 1T (Salgueiro)

Cartão amarelo: Geovanni (Vitória) Amaral, Fabrício Ceará (Salgueiro)

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!, Futebol Nacional. Tags: , , , .

Sport goleia o Boa Esporte e segue na briga pelo acesso Júnior Viçosa fala sobre boa atuação e o que vinha atrapalhando seu rendimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

novembro 2011
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

%d blogueiros gostam disto: