Waldemar Lemos agradece torcedor e evita fazer contas para o acesso

29/10/2011 at 21:20 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

Foi de encher os olhos, a vitória do Náutico no Clássico dos Clássicos deste sábado, disputado no estádio dos Aflitos. Os 2×0 para cima do Sport, além de ter sido um baque para as pretensões do rival, foi, sem sombra de dúvidas, um passo importante da equipe alvirrubra na conquista do acesso à Série A. Porém, tamanha comemoração não é suficiente para que o técnico Waldemar Lemos deixe a cautela de lado. O treinador comemorou o resultado, mas destacou que o obejtivo maior(acesso) ainda está em jogo.

Em sua entrevista coletiva, Waldemar primeiramente agradeceu ao apoio do torcedor. Ele citou uma manifestação de apoio do torcedores na internet, em que produziram um vídeo motivacional para o grupo. O treinador agradeceu bastante à iniciativa e destacou o quanto a torcida foi imporatante durante o jogo.

Sobre a vitória no Clássico, ele destacou o quanto a equipe foi aguerrida durante os 90 minutos. Segundo Waldemar, esta não foi a grande atuação da equipe na Série B e buscou falar de outros jogos onde a equipe também se impôs da mesma forma como fez com o Sport. O Treinador destacou a versatilidade do volante Elicarlos, que na opinião dele foi fundamental para a construção do resultado.

Com o objetivo do acesso à Série A muito próximo de ser atingido, ainda assim o treinador evita qualquer comemoração de forma antecipada. Para ele, ainda faltam etapas à serem concluídas e é preciso se pensar em um aadversário por vez. Waldemar afirmou que não está fazendo contas para saber qual é a pontuação necessária para garantir o acesso.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , , .

Acreditando no acesso do Sport, PC Gusmão promete mudanças no time Eduardo Ramos comemora vitória e ressalta grande passo do Náutico para conquista do acesso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: