Santa Cruz embarca confiante para Cuiabá

28/10/2011 at 18:29 Deixe um comentário


Tricolores embarcam com destino à Cuiabá/MT

Por Aurino Rosendo

O Santa Cruz embarcou para Cuiabá na tarde desta sexta-feira. A delegação coral tomou o vôo das 16h44, no aeroporto dos Guararapes com destino à capital do Mato Grosso. Entre os jogadores e o técnico Zé Teodoro motivação não falta para equipe enfrentar o Cuibá em Rondonópolis e voltar para Recife classificado às finais da quarta divisão nacional.

Antes do embarque o elenco treinou nesta manhã no Arruda. O técnico Zé Teodoro realizou um coletivo-tático e o time titular formou com: Tiago Cardoso, Leandro Souza, André Oliveira e Jeovânio, Arroz, Memo, Chicão, Weslley e Dutra, Thiago Cunha e Fernando Gaúcho. Os titulares venceram por 1×0, gol de Thiago Cunha. Para finalizar os atletas realizaram cobranças de pênaltis.

A preparação feita em Recife para o confronto com o Cuiabá teve um saldo positivo na opinião do técnico Zé Teodoro. Ele falou o quanto foram proveitosos os trabalhos. Sobre a escalação da equipe para o confronto, o treinador disse que vai optar entre 4-4-2 ou 3-5-2. O técnico lamentou a ausência do atacante Kiros, entretanto disse ter ficado contente com a recuperação a tempo de Leandro Souza e Thiago.

Recuperado de entorse no tornozelo direito, o zagueiro Leandro Souza comemorou a rápida recuperação. Segundo o zagueiro, agora é entrar em campo e lutar pela classificação na final. Ele garantiu que neste momento está tão motivado quanto estava para buscar o acesso.

Quebrando todos os prognósticos o atacante Thiago Cunha treinou normalmente e como titular nesta manhã e vai para o jogo. A rápida recuperação lembrou 2008, quando o atacante fraturou as costelas e mesmo assim ajudou o Santa Cruz a escapar do rebaixamento no Pernambucano. Thiago falou da satisfação por estar à disposição para este confronto. Ele falou da expectativa pelo jogo deste domingo e assim como Leandro Souza, garantiu estar motivado para ir em busca do título.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!, Futebol Nacional. Tags: , , , , , , .

Naldinho fala da expectativa para primeiro clássico Tobi fala das dificuldades que Sport deve encontrar diante do Náutico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: