Salgueiro empata com o Vila Nova e se aproxima da queda

28/10/2011 at 21:23 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

Para dar uma alegria a sua torcida o Salgueiro levou o jogo para Juazeiro do Norte. Mais de 2 mil torcedores foram apoiar o time. Porém viram o mesmo filme de jogos anteriores. O Carcará abusou dos erros na hora de concluir e manteve-se perto do rebaixamento. Com o empate em 1×1 com o Vila Nova, o Salgueiro segue em 19º lugar.

No primeiro tempo o Salgueiro tomou a iniciativa. Chegou mais ao ataque. Porém voltou a desperdiçar chances. Com o excesso de erros na conclusão das jogadas o Carcará não conseguiu abrir o placar. O Vila Nova demorou para reagir. E teve só duas chances. Mas soube ser oportunista e aproveitar para matar o jogo.

A primeira boa chance foi do Carcará logo aos três minutos com chute cruzado de Piauí que passou na frente do gol. O Vila Nova só chutou aos 21 minutos quando Túlio Souza bateue e Luciano espalmou. No minuto seguinte, Fabrício Ceará chutou e Michel Alves fez grande defesa.

Pagando o pato e sendo vítima do ditado de “quem não faz leva”, o Salgueiro tomou um gol aos 26 minutos. Após cruzamento na área, Túlio Souza apareceu livre para cabecear para o fundo do gol. Ainda assim o Salgueiro seguiu melhor em campo, mas voltou a errar muito na conclusão e não conseguiu o empate.

No segundo tempo o Vila Nova tentou se impor nos minutos iniciais e obrigou Luciano a fazer duas defesas seguras. A resposta do Salgueiro só não foi fatal por falta de ousadia de Clebson. Aos seis minutos ele recebeu cara a cara com o goleiro, mas ao invés de entrar na área, chutou de longe. Michel Alves segurou firme.

Aos 11 minutos Élvis fez boa jogada, mas chutou rasteiro e fácil para defesa do goleiro do Vila Nova. Aos poucos o time goiano passou a controlar o jogo. Diminuiu o ímpeto ofensivo do Salgueiro e passou a chegar mais ao ataque. Luciano foi obrigado a fazer uma grande defesa em chute de Túlio Souza aos 14 minutos.

Pensando em segurar o resultado o Vila Nova recuou demais e acabou chamando o Salgueiro para cima. O goleiro Michel Alves segurou o quanto pode o resultado com suas intervenções. Mas eis que aos 30 minutos Clebson acertou um chute no ângulo e empatou o jogo com um golaço.

O Jogo ficou aberto nos 15 minutos finais. As duas equipes buscaram desesperadamente o gol da vitória para seguir forte na luta contra o rebaixamento. O Salgueiro quase consegue aos 35 minutos com Ricardinho e Fabrício Ceará. Mas Michel Alves fez duas defesas espetaculares e garantiu o resultado.

Luciano e Michel Alves garantiram o resultado com boas defesas. E o resultado foi desastroso para ambas as equipes. Pior para o Salgueiro que pode ser oficialmente rebaixado na próxima rodada.

Ficha do Jogo

Salgueiro: Luciano; Thony, Gustavo, Alexandre e Piauí; Pio, Josa(Alex Gaibu), Renê(Élvis) e Clebson; Fabricio Ceará e Edmar(Ricardinho). Técnico: Neco

Vila Nova:  Michel Alves; Victor Ferraz, Gabriel e Ben Hur(Henrique) e John Lenon, Ricardinho, Túlio Souza(Vitor), Daivd e David Ceará(Geovane); Betinho e Leandro Cearense. Técnico: Roberto Cavalo

Gols: Clebson (Salgueiro); Túlio Souza (Vila Nova)

Cartão Amarelo: Josa, Gustavo e Clebson (Salgueiro); Ben Hur e Túlio Souza (Vila Nova)

Público: 2 569 torcedores

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

PC Gusmão faz mistério e esconde escalação Náutico bate o Sport e se aproxima da elite

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: