Possíveis desfalques causam indefinição na formação do Santa Cruz

26/10/2011 at 20:35 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

Dia de testes no Arruda, nesta terça-feira(26). Em busca da formação ideal para evitar surpresas diante do Cuiabá, próximo domingo(30), em Rondonópolis/MT, o técnico Zé Teodoro comandou treino técnico. Na movimentação o treinador promoveu algumas alterações, de maneira que a escalação coral segue sendo uma incógnita.

Além da necessidade de mexer no time e assim deter as ações da equipe adversária, Zé Teodoro convive com a possibilidade de ter desfalques para a partida.

No treino desta tarde o atacante Thiago Cunha foi novamente poupado. Outro que causou preocupação foi o zagueiro Leandro Souza. O atleta sofreu uma entorse no tornozelo direito. Segundo o médico coral, Dr. Wilton Bezerra, trata-se de uma torção leve, nada que o comprometa para o jogo de domingo.

O treinamento tático comandado por Zé Teodoro utilizou metade do campo de jogo e a equipe foi escalada com: Tiago Cardoso, Leandro Souza, Walter e André Oliveira; Eduardo Arroz, Jeovanio, Chicão, Memo, Weslley e Dutra; Fernando Gáucho. Depois, com a saída de Leandro Souza contundido, quem entrou foi Ludemar. A equipe passou ao esquema tático 3-5-2 e por fim entraram Flávio Recife e Kiros no time.

Diante de tais dúvidas quanto à escalação, sobretudo no ataque, os jogadores da posição Fernando Gaúcho e Ludemar comentaram sobre as possibilidades de atuarem neste domingo.

Caso Thiago Cunha não reúna condições para domingo, muito provavelmente quem deve ficar com a vaga é Ludemar. Ele comentou sobre esta hipótese. Ludemar, que atuou no Mato Grosso antes de vir para o Arruda, falou das dificuldades que as condições climáticas podem causar.

Apesar das diversas alterações promovidas por Zé Teodoro, Fernando Gaúcho segue como titular no ataque. O autor do gol do acesso coral à Série C falou de como deve atuar em Rondonópolis. Ele descartou a possibilidade de atuar isolado, no esquema 3-6-1. O atacante destacou que deve atuar com um segundo homem de frente ao seu lado.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Kieza se machuca e preocupa para o Clássico PC Gusmão realiza muitos testes, mas praticamente define Sport para o clássico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP
outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: