Santa Cruz se reapresenta de olho em mais uma decisão

25/10/2011 at 23:36 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

O Santa Cruz começou nesta terça-feira(25) a preparação para o cnfronto decisivo contra o Cuiabá, em Rondonópolis/MT. O grupo coral começou os trabalhos pela manhã, em uma academia. À tarde, o grupo realizou trabalhos no Arruda. Como costuma ser, o grupo se reuniu com o técnico Zé Teodoro no centro de campo e depois foi treinar.

Os atletas que atuaram os 90 minutos do primeiro confronto com o Cuiabá fizeram trabalhos regenerativos. Os demais, participaram de um “dois toques” em espaço reduzido. Na atividade o treinador utilizou dois times com 6 jogadores de linha.

O time de colete foi escalado com: Everton Sena, Mael, Washington, Weslley, Fernando Gaúcho e Ludemar. O sem colete foi de: Leandro Souza, Jeovânio, Eduardo Arroz, Bismarck, Flávio Recife e Kiros.

Ficaram de fora das atividades o zagueiro Walter; o lateral esquerdo Dutra e o atacate Thiago Cunha. Eles foram poupados do treino por conta de cansaço muscular. Outro que ficou de foram foi o meia Natan por contusão. O médico do clube, Dr. José Carlos Cordeiro, comentou sobre a situação destes atletas:

Com a preparação iniciada, o Santa Cruz já conhece o trio de arbitragem da partida do próximo domingo(30). Apita o jogo o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo. Os assistentes são Adnilson da Costa Pinheiro e Leandro dos Santos Ruberido, ambos do Mato Grosso do Sul.

No mais, coube a Zé Teodoro dar suas considerações acerca deste confronto decisivo. Segundo o treinador, o confronto precisa ser encarado pelos jogadores do Santa Cruz com muita seriedade, pois é preciso saber administrar a vantagem no campo do adversário.

Para o treinador, o Santa Cruz não pode jogar para empatar. Ele disse que é necessário que a equipe tricolor explore os erros que o adversário vier a cometer na partida, para assim ampliar a vantagem.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Americana vacila de novo e ajuda Sport e Náutico Recuperado de lesão, Weslley quer voltar ao time para garantir Santa Cruz na final

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP
outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: