Às vésperas do Clássico dos Clássicos, Everton afirma que o Náutico vai estar na Série A

25/10/2011 at 12:01 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

Novamente nesta Série B, às véspera de um Clássico dos Clássicos, o Náutico se encontra em um momento melhor em relação ao Sport. Além de estar abaixo do Timbu na tabela de classificação, o Sport foi alvo da selvageria de alguns torcedores, após a derrota para o Goiás, dentro da Ilha do Retiro, no último sábado. Diante de tais acontecimentos com o rival, o capitão alvirrubro, o volante Everton comentou se isto faz do Náutico favorito para a partida do próximo sábado(29).

Everton afirma que apesar deste cenário, o grupo do Náutico não se considera favorito para a partida. Segundo o volante, clássico é um jogo à parte, onde tudo pode acontecer e que a situação das duas equipes acaba ficando de lado. Para ele, nesta reta final de Série B, o Náutico deve encarar o confronto como mais uma final na briga pelo acesso e ir em busca da vitória.

Quanto ao momento difícil vivido pelo Sport nos últimos dias, ele disse que isso não traz vantagens ao Náutico, pois o elenco alvirrubro está focado em se preparar ao longo da semana para o clássico. Dessa forma, os problemas do rival acabam passando despercebidos. Sobre o vandalismo da torcida adversária, ele disse que a preocupação é com o torcedor que irá para o estádio do Alfitos, mas que confia que a polícia garantirá a segurança.

Everton destacou a rivalidade do Clássico dos Clássicos. Para ele é um campeonato à parte e ainda mais por se tratar da luta dos dois clube pelo acesso à Série A. Ele ressaltou que nesta reta final de Série B cada jogo é decisivo e no clássico isso fica mias evidente.

Sobre a vaga que o Náutico almeja na Série A do ano que vem, Everton garantiu que o Náutico conquistará o objetivo. Segundo ele, a competição está equilibrada, mas afirmou que uma das vagas será do Náutico. Ele destacou que o grupo está focado no acesso e afirmou que a vitória sobre o Sport será um passo importantíssimo.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Preocupação de Gideão é levar o Náutico para a Série A Branquinho fala de treino pegado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: