Sport abusa nos erros, perde para o Goiás e deixa de entrar no G4

22/10/2011 at 17:20 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

Os resultado ajudaram. O Adversário não era dos melhores. Mas o Sport se complicou, abusou dos erros nas conclusões e deixou escapar mais uma chance de entrar no G4. O leão mesmo tendo as melhroes oportunidades, perdeu para o Goiás por 1×0. Segue em 5º lugar à dois pontos do G4, mas o ânimo não deverá ser o mesmo.

Parece que o sol forte das 15hs afetou os times. Pois o jogo começou muito fraco tecnicamente. Com as duas equipes se arrastando em campo. O jogo só melhorou a partir dos 15 minutos. Apesar do Goiás ter tomado a iniciativa, o Sport foi superior e desperdiçou as melhores chances de abrir o placar.

O primeiro chute foi goiano aos 16 minuto com Guto, Magrão fez uma defesa em dois tempos. O Sport só acordou a partir dos 21 minutos quando Renato bateu cruzado e a bola passou perto. Aos 23 minutos foi a vez de Maylson dominar a bola e chutar cruzado, a bola passou na frente do gol e foi para fora.

Apesar de errar muitos passes, o Sport seguiu sendo o dono do jogo. Aos 32 minutos, Renato cruzou e Maylson deixou para Bruno Mineiro chutar e Harley fazer boa defesa. Aos 41 minutos a última oportunidade da etapa inicail. Saci cobrou falta e Harley faz grande defesa.

Irritada com os erros do time a torcida vaiou o fim da primeira etapa sem gols. Os alvos maiores foram o atacante Willians e o técnico PC Gusmão. O treinador acabou mexendo no time no intervalo. Colocou Thiaguinho e Branquinho na vaga de Maylson e Willians.

Com as mudanças o Sport voltou mais empolgado e pressionando. Os cinco minutos iniciais foram de tentativas do time rubro-negro de abrir o placar na base do abafa. Aos quatro minutos Rithely chutou, Harley espalmou e no rebote Saci chutou cruzado e rente à trave.

O Goiás respondeu na base do contra-ataque. Aos seis minutos, Guto recebeu na área e tocou na saída de Magrão por cima do gol. O time goiano acabou neutralizando mais as jogadas. Com o jogo mais equilibrado o Sport criou poucas chances.

Aos 19 minutos veio a melhor de todas. Naldinho recebeu cara a cara com Harley e tocou por cima do goleiro. Mas a bola explodiu no travessão. O Jogo caiu um pouco de qualidade. Quem voltou a assustar foi o Goiás aos 31 minutos. Iarley tabelou e chutou com perigo rente à trave.

Nos minutos finais a torcida ficou empolgada por saber que os resultados ajudavam o time. Mas os jogadores pareciam ansiosos e nervosos demais em campo. Aos 36 minutos Renato bateu falta e Harley fez grande defesa.

No velho ditado do quem não faz leva o Sport acabou sendo castigado. Ao se expor demais deixou a defesa aberta. E no contra-ataque o Goiás matou o jogo. Depois de Magrão salvar o primeiro, aos 45 minutos Marcão cruzou para Iarley com o gol aberto mandar para as redes.

Silêncio seguido de revolta na Ilha do Retiro. Torcida passou a protestar. E o Sport deixou mais uma vez escapar a chance de entrar no G4. Todo mundo ajudou o Sport, menos ele próprio;

Ficha do Jogo

Sport: Magrão; Renato, Tobi, Gabriel e Diogo; Rithely, Naldinho , Maylson(Thiaguinho) e Saci(Diego Torres); Bruno Mineiro e Willians(Branquinho)   Técnico: PC Gusmão

Goiás: Harley; Douglas(Alan Bahia), Rafael Toloi, Ernando e Marcão; Marcinho, Netinho, Thiago Mendes e Marcelo Costa; Iarley e Guto(Wellington) Técnico: Enderson Moreira

Gols: Iarley (Goiás)

Árbitro: Anderson Darronco (RS)   Assistentes: Marcelo Bartanha Barison (RS) e Rubens dos Santos Filho (SE)

Cartão Amarelo: Rithely (Sport) Marcelo Costa  e Rafael Tolói(Goiás)

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!.

Eduardo Arroz fala da primeira oportunidade como titular Náutico não joga mal, mas volta a perder fora de casa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: