Sandro fala do sucesso do Santa Cruz em 2011

21/10/2011 at 20:05 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

Um dos responsáveis diretos pelo êxito do Santa Cruz nesta temporada, o auxiliar-técnico Sandro barbosa participou nesta sexta-feira(21) do programa de rádio Tribuna do Santa Cruz. Por lá, Sandro falou do sucesso coral em 2011 e adiantou o planejamento para 2012. Aproveitamos a oportunidade para conversar com ele sobre o tema.

Sandro afirmou que é muito gratificante fazer parte do sucesso do Santa Cruz. Ele disse que o dever foi cumprido e revelou o quanto teve de se dedicar para contribuir com isto. Dentre outros fatores que possibilitaram o ano vitorioso para o Santa, Sandro destacou a postura dos dirigentes corais, que acreditram no trabalho da comissão técnica e não interferiram.

Além de execer a função de auxiliar-técnico de Zé Teodoro, Sandro foi responsável por trazer o treinador ao Arruda e formar o elenco vitorioso. Ele admitiu seu papel e falou da parcela de contribuição que deu.

Sandro comentou sobre a polêmica que causou no início da semana, ao afirmar que não queria que o Santa Cruz fosse campeão da Série D. Ele explicou a afirmação, dizendo que devido à grandeza do Santa Cruz, o título da quarta divisão do Campeonato Brasileiro não deveria ser ostentado. Para reforçar o discurso, citou como exemplo o Fluminense, campeão da Série C em 99, mas que não faz questão de dizer que tem o título.

Já que o ano foi bastante positivo, Sandro falou sobre a continuidade do projeto em 2012. Segundo ele, o acerto para permanência de Zé Teodoro está próximo e que a base do elenco será mantida. De acordo com o auxiliar, o futebol coral terá mais investimento em 2012, o que vai facilitar bastante para que o sucesso se repita.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Tobi não teme calor Salgueiro vence fora de casa e ainda respira na Série B

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: