Santa Cruz foca no Cuiabá e tem desfalques

20/10/2011 at 00:41 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

Focados no Cuiabá, os jogadores do Santa Cruz participaram de um treino tático na tarde desta quarta-feira(19). É verade que o principal obejtivo da temporada foi alcançado, porém ainda há a disputa pelo título da Série D e o técnico Zé Teodoro não abre mão da conquista. O treinador avisou que o grupo está totalmente voltado para os confrontos com a equipe matogrossense.

Na movimentação desta tarde os jogadores treinaram o posicionamento da equipe atacando e defendendo. O time titular foi escalado da seguinte forma: Tiago Cardoso, André Oliveira, Everton Sena e Walter; Eduardo Arroz, Memo, Chicão, Renatinho e Dutra; Thiago Cunha e Fernando Gaúcho.

Para este primeiro confronto com o Cuiabá, válido pelas semifinais da Série D, a equipe tricolor tem o desfalque do zagueiro Leandro Souza confirmado. Ele que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo do último domingo, contra o Treze e cumpre suspensão. Além dele, a equipe tricolor provavelmente terá outras baixas para domingo.

Isto porque o volante Jeovânio e o Meia Weslley ficaram de fora dos treinos pelo segundo dia consecutivo, em virtude de entorce no tornozelo direito de ambos. Segundo o médico do clube, Dr. José Carlos Cordeiro, o caso que mais preocupa é o de Weslley e ele está praticamente fora do primeiro confronto com o Cuiabá.

Quanto ao primeiro confronto das semifinais da Série D, a arbitragem está definida. Apita o jogo Leandro Pedro Vuaden/RS, auxiliado por Tatiana Jacques de Freitas/RS e Lilian da Silva Fernandes Bruno/RS. O árbitro pertence ao quadro da FIFA, enquanto as assistentes são aspirantes ao quadro.

Sobre mais este desafio coral na Série D, coube ao técnico Zé Teodoro falar da expectiva e das pretensões do grupo para esta decisão. Ele demonstrou conhecer o adversário, destrinchando a performance do Cuiabá na competição. Zé espera que com a conquista do acesso a equipe jogue de forma mais leve. O treinador falou de como planeja escalar a equipe do ponto de vista tático.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Robston pode ficar fora do restante da Série B Walter espera por oportunidade para convencer novamente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: