Thiago Cunha quer o título da Série D para o Santa Cruz

19/10/2011 at 01:05 Deixe um comentário


Por Aurino Rosendo

Para coroar a temporada vitoriosa que o elenco tricolor está vivendo, o atacante Thiago Cunha afirmou que deseja ser campeão da Serie D. O jogador valorizou a conquista do acesso à Série C, mas destacou a importância de se vencer a competição para fechar 2011 com saldo mais do que postivo.Segundo Thiago, o objetivo chave da temporada foi alcançando, porém o torcedor tricolor merece comemorar o primeiro titulo nacional do clube.

Questionado sobre declarações dadas pelo auxiliar técnico Sandro Barbosa, onde supostamente teria dito que o título da competição não valia muita coisa, o atacante falou que Sandro foi mal interpretado e respondeu que o titulo é tido como importante pelos atletas, pois representará a consagração da superação dos jogadores às adversidades deste campeonato.

Thiago espera que após a conquista do acesso, o time possa subir de produção e apresentar um futebol convicente nesta reta final da quarta divisão nacional. Ele espera que o time possa jogar de forma semelhante a que atuou no pernambucano, agradando ao torcedor da mesma forma. O jogador revelou que o grupo está focado no Cuiabá, adversário nas semi-finais da Série D.

Thiago comentou o que sigificou para ele está temporada  vitoriosa do Santa Cruz. Para ele, valeu mais o acesso do que o título Pernambucano. O jogador falou que logo ao ser aunciado como reforço do clube teve a volta contestada, mas procurou fazer as pazes com o torcedor em campo, o que, segundo ele, conseguiu.

Sobre o fato de ter entrado em campo aos prantos no últimos domingo, o jogador revelou que foi por conta de estar chateado com problemas pessoais.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Bruno Mineiro fala do gol da vitória Dutra responde à campanha #FicaDutra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: