Dutra responde à campanha #FicaDutra

19/10/2011 at 01:50 1 comentário


Jeovânio encabeça campanha para que Dutra siga jogando pelo Santa em 2012

 Por Aurino Rosendo

Depois de Dutra manifestar o desejo de “pendurar as chuteiras” ao final desta Série D, não param de surgir manifestações por parte dos torcedores corais pedindo que o lateral esquerdo reconsidere e permaneça no clube em 2012. A maior delas foi criada nesta terça-feira(19). Via twitter, torcedores tricolores criaram a hashtag #RenovaDutra. A campanha ganhou adeptos famosos como o volante Jeovânio, que em seu perfil na rede social, apoiou a ideia. Surpreso, Dutra comentou sobre esta iniciativa da torcida e falou novamente do desejo em encerrar a carreira.

Dutra, que antes de conceder entrevista estava batendo um papo com o ex-jogador e amigo, Edson Miolo, comentou se já estava pegando dicas com o companheiro para exercer alguma atividade no futebol após parar de jogar. Ele respondeu que estava apenas trocando uma ideia com Edson, pois dificilmente consegue o encontrar e revelou que o amigo também manifestou apoio na campanha para que ele siga jogando. Dutra disse que ainda não sabe como vai proceder ao final da Série D.

Sobre a campanha no twitter, Dutra se mostrou surpreso e feliz com a iniciativa dos torcedores e agradeceu pelo carinho. Porém, o jogador afirmou que o caminho tende para a aposentadoria, mas destacou que está nas mãos de Deus e cabe a ele influenciá-lo do contrário. Dutra destacou a forma como foi acolhido pela torcida do Santa Cruz em tão pouco tempo.

Ele disse que a decisão de parar de jogar nada tem relação com o fato de enfrentar seu antigo clube, o Sport, durante o Campeonato Pernambucano. Dutra afirmou que tem identificação com a equipe rival do Santa Cruz, mas que é profissional e já tem carinho suficiente pelo Santa Cruz, para honrá-lo, independentemente do adversário que enfrentar.

Questionado sobre a importância da conquista do título da Série D para o Santa Cruz, Dutra procurou valorizar a conquista, destacando que todo título é relevante. O jogador afirmou que títulos marcam a carreira do jogador e acabam fazendo com que ele entre para a história do clube que defende, e isto, segundo ele, é muito importante.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , , .

Thiago Cunha quer o título da Série D para o Santa Cruz Elicarlos nega ter forçado o terceiro amarelo

1 Comentário Add your own

  • 1. Penelope  |  20/10/2011 às 11:55

    Por favor Dutra, fica no Santa Cruz. Nós te amamos!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: