Depois da euforia com o acesso, Santa Cruz volta aos trabalhos

19/10/2011 at 00:35 Deixe um comentário


Elenco coral retorna às atividades para ir em buca do título da Série D

Por Aurino Rosendo

Clima de ressaca no Arruda. A cena dos funcionários do Santa Cruz ainda removendo a os detritos deixados pelos torcedores no jogo do último, que marcou o acesso do clube à Série C, é o simbolo da reapresentação do elenco coral, na tarde desta terça-feira(19). Depois do alívio por sair do calvário do futebol nacional, o momento é de voltar as atenções para conquista do título da Série D.

Os comandados do técnico Zé Teodoro subiram ao gramado do Arruda às 15h30. Entre os atletas, o clima era de felicidade plena. Como costuma fazer nas reapresenatações, Zé Teodoro reuniu o grupo no centro do campo de jogo e teve uma longa conversa com os atletas. Certamente, agradeceu o atletas pelo empenho na conquista do objetivo e, possivelmente, cobrando que eles mantenham a pegada nas semi-finais da competição.

Após o bate-papo, os jogadores titulares fizeram trabalhos regenerativos sob a coordenação do preparador físico Jailton Cintra, enquanto os reservas disputaram um treino “dois toques”, utilizando 1/4 do campo de jogo, onde foi explorado o posicionamento, a aproximação, o passe, os cruzamentos e as finalizações.

Tudo conforme o script rotineiro. Algo que chamou atenção na reapresentação foi o fato de quatro jogadores do grupo não terem treinado. O meia Weslley e o volante Jeovânio sofreram entorse no tornozelo, enquanto o volante Memo contraiu uma virose e o meia Renatinho sentiu dores musculares.

O médico do clube, Dr. José Carlos Cordeiro, explicou sobre a patologia dos quatro atletas. Segundo o médico coral, os casos de Memo e Renatinho não preocupam, uma vez que fora tirados do treino apenas por precaucação. Sobre Jeovânio e Weslley, ele comentou que se trata de entorses no tornozelo direito de cada um deles e que o quadro mais grave é o do meia, que possivelmente será vetado do jogo de domingo.

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!. Tags: , , , .

Branquinho fala da dificuldade de vencer o Salgueiro PC Gusmão destaca empenho do time e critica FPF e CBF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: