Sport vence o Salgueiro e encosta no G4

18/10/2011 at 21:17 Deixe um comentário


Por Bruno Petronilo

Foi no sufoco, na raça, mas o Sport voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de cinco jogos sem ganhar, o Leão bateu o Salgueiro por 1×0, em Paulista. Com o resultado o time voltou para a briga ao ocupar a 5ª posição com dois pontos à menos que o 4º colocado.

No primeiro tempo o jogo foi praticamente de um time só. O Sport dominou as ações. O Salgueiro só se arriscou nos cinco minutos iniciais em dois chutes que Magrão segurou com tranquilidades. Depois só deu Sport.

Logo aos cinco minutos um gol anulado do time rubro-negro. Bruno Mineiro desviou a bola antes dela chegar para Willians mandar para as redes. Aos 11 minutos, Marcelinho cobrou falta e a bola passou rente ao travessão.

Com a pressão cada vez maior o Sport chegou aos 28 minutos em chute de Saci que bateu no gramado e enganou o goleiro que não segurou. Mas a bola foi por cima do gol. O Leão ainda assustou aos 32 com cruzamento de Saci, Marcelinho ajeitou para Willians, livre, mas ele furou na hora do chute.

No fim do primeiro tempo o time rubro-negro não conseguiu levar mais perigo. E a torcida rubro-negra acabou vaiando a saída do time para os vestiários.

Na volta para o segundo tempo as equipes não mudaram as peças nem de postura. O Salgueiro se defendia. O Sport atacava com tudo em busca do gol. Aos quatro minutos Maylson cabeceou e o goleiro Luciano fez grande defesa.

O Leão voltou a assustar aos 14 minutos com Marcelinho cruzando e Bruno Mineiro cabeceando, a bola bate na zaga e passou perto da trave. Aos poucos o Salgueiro começou a gostar do jogo. Com o Sport cansando e sendo pressionado pela torcida, o Carcará passou a chega mais ao ataque, mas sem finalizar.

O Sport deu uma esfriada nos planos salgueirenses aos 25 minutos. Branquinho bateu cruzado, o goleiro esplamou e na sobra após bate-rebate, Maylson dividiu com a zaga e a bola passou aos trancos e barrancos para dentro do gol.

O Time rubro-negro ainda tentou ampliar o marcador, mas não conseguiu levar muito perigo. Nos dez minutos finais o Salgueiro passou a pressionar. Diogo salvou um cruzamento perigoso de Pio aos 36 minutos. E pouco depois, Magrão fez uma grande defesa.

O Sport suportou se defendendo na raça. E tentando explorar contra-ataques, sem sucesso. Mesmo sem qualidade, mas com muita força, o Leão segurou a importante vitória. E voltou a respirar forte na briga pelo acesso.

Ficha do Jogo

Sport: Magrão; Renato, Tobi, Gabriel e Diogo; Rithely, Robston(Maylson), W. Saci(Paulista) e Marcelinho Paraíba; Bruno Mineiro e Willians(Branquinho).   Técnico: PC Gusmão

Salgueiro: Luciano; Renê, Juninho, Alexandre e Piauí; Amaral, Pio, Mateus(Edmar) e Clebson; Fabricio Ceará e Ricardinho(Elvis)   Técnico: Neco

Árbitro: Emerson Sobral (PE)    Assistentes: Alcides Lira e Wilton Lins (Ambos de PE)

Cartão Amarelo:  Amaral, Piauí, Juninho e Fabrício Ceará (Salgueiro) Renato (Sport)   Cartão Vermelho:

Público: 7 134 torcedores

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!, Futebol Nacional. Tags: , , , , , .

Maurício Simões sofre infarto e está em estado grave Náutico volta a vencer e se consolida no G4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Apoio

Blog filiado a ACDP

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: