Ponto final na agonia do Santa Cruz

18/10/2011 at 02:07 Deixe um comentário


Zé Teodoro dá a ordem: Pode festejar, torcida tricolor!

Por Aurino Rosendo

Acabou a agonia, após três anos o Santa Cruz conseguiu se livrar da Série D. A tão aguardada façanha ficará registrada na memoria dos amantes do futebol. Finalmente, o time de uma torcida tão apaixonada, honrou a paixão dos seus seguidores e trouxa à alegria de volta ao Arruda. O Goleada PE narra mais um capítulo desta saga. Este, que não é o último, mas é o episódio responsável pelo final feliz para a torcida tricolor, nesta temporada marcada pela felicidade.

Elenco tricolor, responsável pelo resgate do clube ao caminho das vitórias

Depois do heroico empate em Campina Grande, o otimismo vestia camisa 10 no coração de qualquer tricolor. O clima de “já subiu” era inevitável. Na cabeça do torcedor não havia espaço para decepções. E, claro, para espantar qualquer adversidade, a torcida incentivou ainda mais os jogadores. Assim que avistou o ônibus da delegação coral na Avenida Beberibe, o torcedor tricolor fez transcender o incentivo. O primeiro contato dos jogadores com a torcida foi bastante caloroso.

59.966 tricolores presentes no Arruda. Obviamente, o maior público do Brasil no final de semana. Como não poderia deixa de ser, ganhou destaque mundo afora. Dentro de campo, o palco da batalha decisiva aguardava pela entrada dos guerreiros. Um verdadeiro espetáculo da torcida tricolor.

Quando chegou a hora do jogo, o coração tricolor certamente deve ter apertado. O momento da entrada dos jogadores em campo rendeu mais um show de belas imagens. O texto só acaba tomando espaço…

Como esta postagem registra a alegria, devido a isso não temos imagens de gols perdidos no primeiro tempo jogo ou declarações dadas pelos atletas no intervalo. Tampouco momentos dramáticos do segundo tempo, uma vez que os momentos de tensão ficaram registrados naqueles instantes. Certamente, o torcedor tricolor não dá muita relevância para esses “detalhes”.

O que se viu em campo foi uma partida com a marca do Santa Cruz. Disputado, brigado e com resultado conquistado na base do sufoco. O jogo terminou empatado por 0x0, o suficiente para o Arruda “explodir” de emoção.

Literalmente, o Santa Cruz fez jus a máxima de quanto mais a vitória é demorada, mais ela se torna saborosa. Com o apito final, a sensação de alívio tomou conta das arquibancadas e a festa, bem, quanto a festa… As imagens falam por si.

Parabéns ao Santa Cruz, que está se erguendo e indo em busca de regressar ao seu devido lugar. Parabenizar a massa coral é pleonasmo. Pode comemorar torcedor tricolor, apesar do título da Série D ainda não ter vindo, veio a certeza de que o pior já passou. O momento é de festejar, pois após tanto sofrimento, a providência chegou e em abundância.

Colorido da organizada coral

Anúncios

Entry filed under: Ah é Pernambuco!, Futebol Internacional, Futebol Nacional. Tags: , , , , , .

PC Gusmão tenta fazer mistério, mas jogadores confirmam escalação do Sport Acesso garantido, hora de pensar em 2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


RSS


Acompanhe o Goleada PE!

Siga o Goleada PE no Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Apoio

Blog filiado a ACDP

outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

%d blogueiros gostam disto: